Ela tem 40 anos de idade, é mãe de duas meninas adolescentes uma de 16anos e outra de 14 anos, é trabalhadora exerce a profissão de Engenharia ambiental, sempre dá o melhor para as filhas mas fuma maconha...
Isso é normal?????

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/11/2022 00h13
Normal, maconha faz muito bem.
23/11/2022 00h14
Bom...
Embora já tenha usado ... tenho um certo preconceito por quem o faça. ( me parece coisa de gente fraca ).

Se ela curte, desde q o faça longe das filhas e não incentive nem interfira no seu profissional e familiar.
Estamos em um país livre né. Pelo menos é produtiva socialmente kkkkkk