O que acham de mulheres que no primeiro encontro já vão pro motel e fazem de tudo na cama?

elas perguntam
33 11
eles respondem
anônimo
24/11/2022 06h31
Eu não curto fazer isso, eu gosto de conhecer ela primeiro, conversar, ter uma conexão, e assim ter mais intimidade com ela, pra só depois rolar sexo. E respondendo a sua pergunta, eu acho que não tenho um pensamento muito bom sobre as que no primeiro encontro já vão pra esse local. Eu penso que se ela faz isso comigo, faz com todos que sai. E já que eu não sou assim, não iria gostar de uma que fosse assim.
anônimo
23/11/2022 13h15
que ele é uma mulher que não é travada nem frígida, que não reprime suas vontades e seus desejos e não aceitou tabus que as mulheres colocam na cabeça das outras.
23/11/2022 09h37
Ta aí uma coisa que não dá pra generalizar, se for um cara mais otario vai enxergar como vadia,fácil, etc..um mais de boa, vai achar bom e curtir o momento sem julgamentos.
Mas nenhum dos casos vai fazer com que o cara namore, vai depender de outras coisas e as mulheres devem ter a consciência disso.
23/11/2022 09h15
Depende do que você espera receber em troca. Se você quer relacionamento sério não te aconselho, se é só ficante não vejo problema. Não julgo, mas como homem quando estou buscando relacionamento sério não é essa atitude que prezo, mas quando só quero ficar isso é bom
23/11/2022 10h22
Humm...
Não é laa muuuuuito comum a mulher "fazer e tudo" no primeiro encontro. ( ao menos, comigo kkk ).

Mas não vejo nada de errado nisso...
Suponho q ter conseguido isso foi pq instiguei ela o suficiente kkkkkk
24/11/2022 06h15
Eu gosto. Adoro.
Coisa de mulher de verdade, mulher bem resolvida que sabe o que quer.
É o tipo de mulher que eu namoro. Se eu não namorar é pq tem muitas outras coisas que influenciam, mas pelo quesito sexo estarei totalmente satisfeito.

Ao contrário disso, a mulher cheia de mimimi, toda retraída, cheia de
"O que ele vai pensar de mim?"
Pra mim não serve. Faço de tudo pra dar prazer a ela, pq ela não poderia retribuir?
Pq eu ficar com alguém cheia de insegurança? Eu quero é o prazer que eu proporcione retribuído e quero uma pessoa que sabe o que quer, sabe o que gosta.

Se for pra ela ficar cheia de medo da opinião alheia ( nesse caso a mimha opiniao) está longe de ser O tipo de mulher que procuro.

Procuro por mulher autêntica, se ela é incapaz de ser autêntica comigo, então penso que qualquer um é capaz de manipular ela.

Resumindo, ou é assim, ou não levo adiante.
anônimo
23/11/2022 12h56
Eu não pensaria mal. Gosto que seja uma mulher impossível para os outros homens e uma puta para mim entre quatro paredes. Não tem coisa melhor.
anônimo
23/11/2022 13h17
Todo cara pensa mal desse tipo de mulher, até os que se dizem liberais. Tem cara ai que passa anos saindo com mulher fácil, mas quando conhece uma mais séria, as vezes até virgem, é nessa que ele aposta as fichas para ter um relacionamento.
23/11/2022 11h43
O que acharia de um cadeado que se abre sem que aprofundarmos a chave?
Pensa nisso e declaro isso vale pra homens e mulheres ...nada de machismo aqui...
anônimo
23/11/2022 11h39
Tem ache que é atirada outros não. Mas na moral, eu não acho porra nenhuma, eu gostar da pessoa não vai mudar com ou sem sexo no primeiro encontro, o que muda é o encontro, já tive um primeiro encontro que o sexo foi ao ar livre nem em hotel foi, mas estávamos super no clima antes do encontro tinha um interesse mutuo de ambas as parte, ela me marcou com isso. A verdade é que tem de saber escolher pra quem vai dar isso sim
anônimo
23/11/2022 10h25
Não namoraria, mas transaria
23/11/2022 09h42
Se o cara tiver o objetivo de só transar, eles vão gostar.
anônimo
23/11/2022 09h41
Eu acharia ótimo, já que é um ngc difícil de acontecer
23/11/2022 09h16
Bem eu não acharia nada demais, ela ta afim e possível que eu também e iriamos.

Não pega mal não
23/11/2022 09h41
Não se pode generalizar dizendo que os homens pensam negativamente sobre isso, existem homens evoluídos e homens infantis que acreditam que mulheres precisam se manter virgens para ficar com eles (que só eles podem levar elas para a cama primeiro mesmo fora de um relacionamento).
anônimo
23/11/2022 09h12
cachorras
23/11/2022 16h11
Ela se desvalorizaria muito, pareceria que estava desesperada. Se ela não valoriza o próprio corpo, a auto estima dela deve estar no chão.
23/11/2022 09h17
nao é isso que vai impedir de ter algo sério.
23/11/2022 09h36
Sinceramente?
Apaixonantes. São decididas e confiantes,
23/11/2022 11h36
Acho muito precoce
23/11/2022 11h46
Eu acho que a mulher ou o homem e igual se a maioria dos homens quer ir com a mulher pro motel porque a mulher também não pode crer o mesmo.... não quando tiverem 60 ou 70 anos que vão dizer devia ter ido naquela altura quando era nova .... NÃO... se tem oportunidade vá desfruta da situação, não foi bom com essa pessoa vai ser com outra.
23/11/2022 10h25
Penso que é uma cadelinha.
23/11/2022 09h42
Depende muito, se você não tem intenção nenhuma com a mulher, normalmente eu faço isso, então tanto faz só pau e água
23/11/2022 16h08
Acho que ela estava há muito tempo sem sexo
23/11/2022 13h35
Não julgo nem penso mal delas.
anônimo
23/11/2022 13h20
Penso que ela é bem entendida do assunto e que talvez faça isso com todos com quem ela sai.
23/11/2022 13h18
Trepadeira
23/11/2022 13h18
Q ela n quer nada sério.
23/11/2022 12h51
Na cabeca de um homem é promíscua, facil pra mim é facil para todo mundo. Difícil pensar numa mulher assim para relacionamento. Apesar que a mulher em questão de segundos decide se dar ou não para um cara, o ato em si pode demorar mais. Algumas se apaixonam de cara e libera na primeira para agradar, nem sempre é tāo safada. Mas isso é exceção.
anônimo
23/11/2022 13h16
Depende, se ouver química, acho normal
anônimo
23/11/2022 13h05
acho bom tem q ser assim mesmo
elas respondem
23/11/2022 13h22
Sinceramente, acho que isso é bem relativo. Mas, falando por experiência própria. Quando fiz isso com um cara, ele passou a me tratar como alguém que só servia para isso. Me procurava de tempos em tempos APENAS quando queria transar. Mal conversava comigo, era só isso. Então, acho que a maioria deles vai olhar para essa mulher como alguém para eles se divertirem e não para relacionamento.
anônima
24/11/2022 05h35
Se o cara vai pra cama com a mulher no primeiro encontro, ele não tem moral nenhuma para julgá-la, já que ele tbm foi.
Quando um não quer, dois não fazem.
anônima
23/11/2022 12h52
Vao servir apenas para isso: sexo casual.
anônima
23/11/2022 10h26
Eles oensam mal viu lógico que na hora vai gostar mas depois fica falando mal
anônima
24/11/2022 05h50
Vai achar q vc faz isso com outros tbm. Enfim, só vi hipócritas aqui nas respostas. No fundo eles sabem que ela é fácil, e faz isso com outros no primeiro encontro, e jamais vai mostra-la a família dele.

Somente: sexo casual.
anônima
23/11/2022 09h12
Se for com ele deve amar
anônima
23/11/2022 09h17
Os que só querem sexo casual devem gostar.
anônima
23/11/2022 12h55
Imbecis e fáceis.
23/11/2022 09h15
Provavelmente alguns gostam.
anônima
24/11/2022 06h25
Devem gostar e achar que ela só serve para sexo mesmo. Se a transa foi boa, até procuram ela de novo para outra trepada sem compromisso, se a transa foi ruim, somem por completo.

Agora uma coisa é certa, o machismo existe sim e o cara pensa de saida que este tipo de mulher jamais servirá para ele namorar.
23/11/2022 12h54
Seu Car-Oliver, o sr tá muito sintético agora, cadê aquelas perguntas cheias de detalhes escabrososos?