O cara que tava namorando falou que não quer amizade e nem nada do tipo quando quis terminar. Eu to muito triste ele alem de namoro era um amigo por quefoi quem demonstrei ser pra ele q fez ele me rejeitar depois de um tempo
Ele tinha se atraido por mim e tudo tava show no inicio ai depois ele falou que se arrependeu de ter me conhecido. Se irritou pra caralho e nao sei se tem alguma oportunidade dele voltar ?To tentando superar o bloqueio dele n ta facil

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
23/11/2022 12h47
Ah... Frescura. Vai arranjar um emprego.
23/11/2022 14h01
Uma pergunta, você fez algo que irritou ele? Dificilmente alguém chuta o balde, sem ter motivo.
23/11/2022 14h03
Se terminou é porque não gostava tanto assim de você, deixa ele pra lá e vai fazer outras coisas que você gosta ou tem vontade
23/11/2022 17h16
Eu imagino que não seja fácil mesmo.
Mas provavelmente ele tá seguindo a vida dele, faça o mesmo.
23/11/2022 14h02
Sim, sofre de alzheimer.
anônimo
23/11/2022 14h44
Ele te ama do fundo da alma.
elas respondem
23/11/2022 12h56
Só o tempo cura. Gostar de alguém é uma merda.
23/11/2022 12h51
Vai ficar se lamentando pra quem te deu um pé na bunda e nem seu amigo quer ser?

Mulher, pelo amor, leia oq escreveu várias vezes até cair em si.
anônima
23/11/2022 14h49
Moça, muitas pessoas passarão nas nossas vidas, mas poucas ficarão, exclua tudo que lembre ele, vai fazer algo novo, entra na academia, aliás estou esperando passar por uma decepção amorosa pra ter o meu Glow Up kk.

Mas eu lembro da época que eu não conseguia superar o meu ex, eu sofria por que estava no ócio, mas quando eu comecei a estagiar, sair, eu nem lembrava dele, ninguém é tão insubstituível assim. Toda vez que ele vier ao pensamento, vá fazer algo, varrer um quintal, hidratar o cabelo, fazer uma caminhada.
anônima
23/11/2022 12h48
Ele não era a pessoa certa, simples.
Não fica se humilhando para as pessoas
23/11/2022 12h49
Vc fez algo pra ele se irritar?
Pelo que me disse, ele parece estar com raiva de vc ou pegou ranço de vc por algum motivo.
23/11/2022 12h52
O cara já até falou que se arrependeu de ter te conhecido. Tá bom ou quer mais?
23/11/2022 14h51
Agora chora sentando em outro
23/11/2022 16h30
Não crie expectativas vc só vai se machucar...ele na realidade não volta e sei mto bem disso. Melhoras anjo!