hoje como todos os dias eu peguei o metro pra ir pra faculdade, quando eu cheguei tinha lugar sobrando e eu sentei em um dos assentos e acabei cochilando pq ultimamente eu tô muito cansada, mas não passou muito tempo e eu acordei com um baque na cabeça, quando eu abri os olhos tinha uma senhora na minha frente com um guarda-chuva q ela usou pra me bater, aí ela começou a brigar cmg falando q aquele era o lugar dela e várias coisas desagradáveis, eu fiquei rindo de nervoso, levantei e deixei ela sentar lá, mas dps eu chorei no banheiro da facul kkkkkkk

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
23/11/2022 13h59
Você perdeu a oportunidade de mandar essa velha ir se ferrar, hein. Desde quando o metrô é privado? E dela?
anônimo
23/11/2022 14h25
Mandava tomar na quelé cu froxo, não e pq e velho que tem carta branca pra agredi e destratar as pessoas
23/11/2022 17h39
Essa senhora foi bem indelicada né, péssima atitude.
Agora me surpreende você ter chorado por causa disso, a meu ver já bastava ficar nervosa e só.
23/11/2022 14h01
Espanca ela.
23/11/2022 14h42
Dá um soco até arrancar a dentadura.
anônimo
23/11/2022 13h56
Que merda.
anônimo
23/11/2022 15h32
Acho que ela é fã do Sheldon Cooper. Kkkkkk
anônimo
23/11/2022 14h23
Eram os bancos preferenciais? Se não eram, era só mandar ela procurar pela área preferencial.
23/11/2022 14h02
você tava no assento preferencial??
não justificando a atitude da velha, q foi descabida
elas respondem
anônima
23/11/2022 14h00
Eu xingaria ela e daria um empurrão, não vou mentir. Só sairia do lugar se realmente fosse dela, pq aqui onde eu moro não tem isso de cada um ter seu lugar.
23/11/2022 14h41
Velha retardada jkkkkkkkkkkk
23/11/2022 15h19
... com certeza não me iria levantar depois de ela reclamar. Se reclamou e foi agressiva, não vai sentar mm.

Acho que não devias ter levantado.
Não me importa a idade das pessoas e sim as atitudes.

Não estamos na primaria para reservar cadeiras.
E para melhorar, ainda daria o meu lugar a outra pessoa idosa.
23/11/2022 15h13
Meu Deus kkk não posso nem falar nada, porque provavelmente serei uma velha assim aff.
anônima
23/11/2022 14h36
No transporte público tem isso é?
Pensei que tinha segurança.
anônima
23/11/2022 17h49
Que mulher ignorante nossa senhora
23/11/2022 14h47
Nossa, que senhorinha mais folgada!
Se é comigo eu não levantava e ainda ameaçava fazer um B.O. contra ela por agressão se ela não sumisse da minha frente. Ela que procure o assento preferencial.
anônima
23/11/2022 13h57
Nossa, que grosseria gratuita! Tem muita gente ignorante por ai, mas acho que você fez certo em não responder mal nem nada do tipo, senão todos iriam julgar você (por ela ser idosa e blá blá blá).