*Título meramente provocativo.

Olá. Tenho 19 anos, estagio, curso engenhariae música. E estou cansado da indiferença e falta de reação feminina, a ponto de estar considerando pagar por acompanhante.

Além de abordar, preciso ser responsável por tudo. Responsável pelos assuntos, por chamar pra sair, por pagar tudo, por elogiar, e em troca não receber nem um sorriso, nem uma reposta positiva de nada.
A exigência das mulheres evoluíram tanto assim? Não acho que sexo e relacionamento são inacessíveis hj em dia, mas não sou do tipo que aguenta tanto pé desigual.
Oq recomendariam? Diria ser válido continuar enfrentando dificuldades até encontrar uma que não se ache a última bolacha do pacote?

eles perguntam
6 17
elas respondem
23/11/2022 13h59
Só acho que qdo é recíproco tudo flui e é fácil.
Apenas parta pra outra e nao perca mais 1 minuto tentando fazer conquistar quem não te quer.
anônima
23/11/2022 14h03
Eu acho que quem quer corre atrás, seja homem ou mulher. Esse negócio de esperar só o homem tomar atitude e totalmente broxante, e claro, precisa ser recíproco também. Tudo nessa vida é reciprocidade.
anônima
23/11/2022 14h01
O problema é que você não encontrou uma mulher recíproca. Vai pensando que é só mulher que é interesseira, tem muito gigolô por aí.
anônima
23/11/2022 14h10
Desista de vez ou se relacione com homens. Reclamar não vai mudar nada.
Se com 19 já esta assim imagine mais velho, piazada esta mais morta que os de 50.
anônima
23/11/2022 15h54
É a vida, uma hora vc acha uma q realmente goste de você e tudo será recíproco
Essas q vc investiu e não deu em nada é pq não queriam nada contigo mesmo
anônima
23/11/2022 15h51
Continua procurando
eles respondem
anônimo
23/11/2022 14h05
Reclamar disso aqui no site é a pior coisa que vc pode fazer. As mulheres vão te chamar de mimizento, sendo que elas mesmas são cheias de mimimi... basta vc observar os comentários delas em alguns posts.
23/11/2022 14h33
Melhor pagar gp
23/11/2022 14h19
Toda mulher eh assim, cara. A conquista é a parte mais fácil, o difícil mesmo é a convivência. A maioria não tem nada a oferecer e vivem enchendo o saco. É bom vc se acostumar ou vai passar a vida inteira reclamando.
anônimo
23/11/2022 16h34
falar a real, a maioria das mulheres não vão nem olhar na tua cara e muito menos te dar atenção. Pra vc, se quer mulher é gp mesmo. Mas ai vc que decide.
A mulher da sua idade esta saindo com os caras de 25, 30, 35 anos que já tem carro, e uma aparência mais velha que é o elas gostam, mais estabilizados do que você.

tu tem carro ? se n tiver esquece só vai perder seu tempo
23/11/2022 15h45
artigo de luxo... uma Mulher, sim. Já essas mulherzinhas... pau no cu delas... ficam esnobando, vão virar a tia solteirona gorda, que a sobrinhada foge.
A Mulher artigo de luxo é educada, elegante, simpátca ... fala uns palavrões, mas é sorridente e graciosa e tem bom-humor. Não têm frescura, embora se cuidem. Essa Mulher, sim, tem valor.
Agora, essas fedelhas...
Uma hora, você acha uma dessas. Valorize-a e o céu é o limite.
23/11/2022 14h30
Eu lembro do coach de relacionamento bem antigo chamado Zero que dizia: se vc é cara comum esteticamente o "sim" de uma mulher sempre será uma "exceção" e o "não" uma regra.
23/11/2022 14h10
Só gaste dinheiro, e tempo com mulheres que demonstrarem o mesmo!

Não vai nessa que " mulher se conquista " ela tem que ter o mínimo de mesmo interesse que você pra isso acontecer.

Não caia nessas frases: " oque importa é o carater " " se ele for carinhoso e romântico eu apaixono " mulheres são piores que homens.(obvio que ela gosta dessas coisas mas quando ja gostou da aparência e tals)

E não saia pegando qualquer bixa feia, escolha e tente não deu certo? Proxima.
anônimo
23/11/2022 13h58
Mulher artigo de luxo. Dependendo do contexto é uma das piores frases que já ouvi, levando em consideração toda aquela historia de não objetificação, meter essa ai em certos momentos é foda.
23/11/2022 14h02
o problema aí é que vc deve ser feio e pobre
aí realmente é difícil mesmo
23/11/2022 16h34
Você realmente viveu essas coisas ou tá propagando discurso bosta que você vi na internet?
Ter iniciativa é necessário, concordo, mas todo resto que você diz aí é bobagem..
24/11/2022 00h02
Sim, tudo puta.
23/11/2022 16h50
Recomendaria primeiramente que você se valorize mais também, assim como elas estão fazendo.
Só não seja uma pessoa orgulhosa, metida e soberba como elas.
Feito isso, quando elas forem indiferentes com você, responda a altura, não trate como prioridade quem te trata como opção.
anônimo
23/11/2022 16h18
Não,artigo de luxo é Rolex,Ferrari,Lacoste,Hugo Boss,ou seja,coisas boas que realmente valem a pena,não mulher narcisista,arrogante e interesseira.
anônimo
23/11/2022 14h11
Mulher é adereço.
anônimo
23/11/2022 14h07
Quando você tem status financeiro, tudo se torna mais fácil. Não vá achando que ser universitário faz diferença. Não existe ser mais fudido financeiramente que universitário
23/11/2022 14h00
Muito texto.