Minha namorada, fica com umas amizades muito estranha, o pelo menos no meu ponto de vista não acho certo, exemplo " um dos amigos dela , fica pegando na cintura dela, ao irem a escola, abraços, e risadinhas " eu não acho isso adequado aí os outros ver e fica me falando, e fica como se ela tivesse me traindo , eu acho isso feio, pq o povo ver e vai pensar oq ? Nossa olha lá a namorada dele.

eles perguntam
5 8
elas respondem
23/11/2022 14h14
Eu não toleraria isso.

Já falou com ela?
anônima
23/11/2022 14h15
conversa com ela e fala q isso tá te incomodando
anônima
23/11/2022 15h02
Esse tipo de atitude que ela está tendo é inaceitável dentro de um relacionamento. Você deveria conversar com ela e impor algum limite. Senão, termine. Isso que ela está fazendo é falta de respeito.
anônima
23/11/2022 17h27
Mas vc se preocupa com oq o povo pensa?
Mas se te incomoda converse com ela... cada um cada um...
Lembro de uma amiga q namorava e viu o nude de um amigo...
Pior q ela nunca traiu ele... e tenho conheida q era recatada,mas traiu...
anônima
23/11/2022 14h16
Nossa que falta de postura da parte dela
eles respondem
23/11/2022 14h32
Termina logo pro chifre não ir aumentando.
23/11/2022 15h09
É bom impor limite, tenho certeza que se fosse várias garotas tendo a mesma brincadeira, ela não iria gostar. Vocês precisam ter uma conversa séria.
anônimo
23/11/2022 14h15
Intolerável. Separa.
23/11/2022 14h16
Não converse com ela, faça com uma amiga sua.

E a veja pira de ciumes kkkkk mas fique tranquilo você esta certo, afinal se um pode outro também
23/11/2022 14h18
eu particularmente acharia bem estranho minha namorada sair abraçada com outro garoto, independente de quem seja, não é nem uma questão de intimidade, talvez seja um amigo muito antigo, mas questão de respeito contigo mesmo
Se ela quisesse ter essa atitude solteira, opção dela
anônimo
23/11/2022 14h27
Perigoso isso, fica de olho
23/11/2022 20h16
Meu jovem,tenho péssimas notícias pra vc....