Me descreva com riqueza de detalhes, como vocês gostam de ser mamados!

elas perguntam
14 5
eles respondem
03/12/2022 08h22
Primeiro que a mulher não faça para agradar, para ser bom precisa gostar de fazer.
Tem que ser babado, tem que usar a língua, sem pressa para acabar, não pode deixar os dentes arranhar o pau, não pode morder e não pode esquecer das bolas.
O resto é relativo de homem para homem.
03/12/2022 08h16
Bom se escreve tudo aqui vai ser uma baixaria que só.
03/12/2022 08h13
Com riqueza de detalhes ia ser talvez muito demorado.
Basicamente boquete bom é
Babado( não economize na saliva)
Movimentos não só com a boca mas com a língua tbm
Movimentos alternados.
Nada de começar na velocidade 6(parece que só quer se livrar).
Começando com beijinhos e carícias com a língua, devagar e vai aumentando aos poucos.
Deixar gozar na boca enquanto continua os movimentos com a língua.

Se mulher gosta, faz pq quer e não só para agradar, pode ir tranquila que não tem como ser ruim.

Já vi mulher que não curte tanto assim fazer gostoso, mas nunca vi uma que curte não fazer maravilhosamente bem.

Obs: cuidado com os dentes.
anônimo
24/11/2022 12h36
Sem ser de boca seca, passa a língua na cabeça e vai chupando devagar batendo punheta e olhando com cara de safada. Pra mim esse é inesquecível
24/11/2022 13h07
boca quente, molhada...
sem pressa
ficar frente a frente, entre as pernas
falar umas putarias
boquete babado, com direito a cuspida
apertar com as mãos, enquanto bate uma punheta, dando um tempo na chupada
tem que passar bem a língua, lamber bem (não a ponta, mas o "corpo) "no freio", onde é bem sensível. O atrito é uma delícia
beijar na boca
chupar a cabeça
engolir tudo
alternar movimentos delicados e fortes. FORTES
morder, mas morder, mesmo, como se quisesse arrancar no dente
ter o máximo que puder dentro da boca, na hora de receber a gozada
depois, beijar mais
anônimo
24/11/2022 12h42
quando chupam até fim e engolem
anônimo
23/11/2022 18h09
Não sei o melhor, mas deixando de colocar os dentes (principal erro da maioria), essa já é uma grande vantagem.
anônimo
23/11/2022 16h33
Desce molhado e sobe secando, olhar nos olhos enquanto faz
23/11/2022 18h01
Já respondi tantas vezes e vou resumir:
Sem tocar os dentes, babado, sem pressa, sem achar que punheta ou boquete é como fazer fogo em acampamento esfregando madeira.
Pau é sensível!! Poha!!!!!
23/11/2022 16h47
Aquele feito com vontade, com bastante carinho no pau e com velocidade mediana
anônimo
23/11/2022 16h34
aqueles q morde q quaSE ARRANCA O PAU FORA
anônimo
24/11/2022 12h54
Mulher chupar sem olhar pra cima sem pausas até o homem gozar.
Não falar nada, não fazer nada além de chupar. Esse é o boquete perfeito.
anônimo
23/11/2022 16h36
Não sei.
elas respondem
anônima
24/11/2022 12h48
Vou anotar todas as dicas! Na minha primeira vez vou arrasar!
anônima
23/11/2022 17h59
Não sei, só sei q o meu é o pior.
anônima
23/11/2022 17h57
acho q varia pra cada um...
obs
anônima
03/12/2022 08h09
Vou ficar vendo porque eu não sei fazer direito por isso eu não gosto tbm

Uma dúvida aqui lendo as respostas

Como assim fazer com que seque se a pessoa se baba?