Tinha muitas meninas da minha epoca que eram orgulhosas so queriam rapazes bonitos atraentes etc. Isso naqueles anos de 2010 2012, hoje a maioria esta com filhos outras ficaram gordas e feias e muitas se separaram etc, a maioria dessas moças novinhas que se acham muito terminam assim.

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/11/2022 18h28
Como eu vou saber? Não as conheço.
23/11/2022 18h12
Lembro de uma vez que fui com meia-calça preta apresentar uma peça teatral na escola, a moça debochou das minhas pernas bem fina. Não sei se foi no mesmo dia, mas ela inclusive disse que nenhum homem se interessa por menina tão magra como eu. Vi ela quando fui votar, está com muito corpo e gorda, ela pode até ter acertado que minha vida amorosa seria um fiasco, mas ela mudou muito. Ser gorda não é defeito, mas para quem se achava pelo corpo achei estranho ela está tão mudada, ou gosta de ser gorda ou simplesmente não tentou evitar engordar.
anônima
23/11/2022 18h16
Esse pessoal red pill rejeitado no tem outro assunto kkkkkkkkk sempre o mesmo repertório

anônima
23/11/2022 18h13
Estão?
anônima
23/11/2022 19h46
E essa moça do perfil é bonita por acaso?
23/11/2022 21h54
Massa e refrigerante acabam com as meninas. Dá até dó. As da minha época estão bem dar pena.
eles respondem
anônimo
23/11/2022 19h36
Engordar não é problema nenhum desde que orne com a pessoa, o problema é ficar acabada mesmo, isso acontece pois o estrogênio, típico hormônio feminino acaba com o colágeno o então normalmente quem desenvolve um corpão mais cedo precisa se cuidar mais do que quem é raquitica e vai aos poucos desenvolvendo um corpo ou trabalhando pra isso, mas mulher envelhece mais rápido no aspecto de qualquer modo
23/11/2022 20h01
Menina que coloca corpo cedo demais tende a engordar e ficar baranga.
23/11/2022 18h27
A idade chega para todos né, é normal
anônimo
23/11/2022 22h06
Isso é normal, muitas viram mãe solteira tbm...