Conheci uma menina e pra não perder o contato dela pedi o Instagram dela pra conversarmos e manter contato. Mas tudo que eu posto ela curte, isso é sinal de interesse?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
23/11/2022 20h02
É amizade ou nada a ver.
23/11/2022 20h04
É possível mas observe se ela quer apenas sua validação para inflar o ego
23/11/2022 23h57
Pode ser interesse.
Mas você precisa ver mais coisas do comportamento dela para poder concluir isso.
Tem que ver a forma como ela conversa com você e, se vocês se vêem pessoalmente de alguma forma, como ela se comporta.