Um cara de 19 anos e uma mulher de 25, ele enxerga da mesma maneira que uma da idade dele ou acaba achando que é algo mais platônico e prefere nem tentar nada?

elas perguntam
24 3
eles respondem
anônimo
23/11/2022 20h01
Enxerga com os olhos, assim como enxerga qualquer outro tipo de mulher.
23/11/2022 20h02
Eu particulamente curto mulheres mais velhas, pois GERALMENTE elas são mais "seguras de si" do que as mais novas.
anônimo
23/11/2022 20h02
Enxerga como uma deusa que ele nunca vai alcançar.
(to falando serio)
anônimo
23/11/2022 20h13
Se lá fora vc for que nem é aqui no site, ele vai te achar chata. Mas homem pensa muito com a cabeça de baixo né... capaz dele te aguentar por um tempo só para ter sexo :B e se ele cair fora, creio eu que vc ja tem maturidade o suficiente para lidar com isso né. Beijo de luz.
23/11/2022 20h10
Vê como um desafio maior.
anônimo
26/11/2022 22h42
Ele só vai te comer e espalhar pra todo mundo q tá comendo uma mina mais velha.
23/11/2022 20h05
Pelo amor, já quer pegar até menino de 19 anos. Onde você vai parar?
anônimo
26/11/2022 18h48
A partir dos 25 anos, a mulher entra em decadência (isso quando não já nascem estragadas), a pele fica flácida, os seios caem, é terrível. Mas não se preocupe, Candice, homem não tem critério, pega qualquer porcaria.
23/11/2022 23h02
Depende muito do cara, a maioria crítica porque tem vontade de pegar mas tem medo de não dar certo, aí prefere criticar para compensar a frustração do pensamento.
23/11/2022 23h39
Depende do cara.
Se ele tiver uma boa autoestima ele vai enxergar ela como se fosse uma conquista que faria dele o cara mais foda do grupo.
Se ele tiver uma baixa autoestima, ele vai enxergar ela como um alvo impossível, como uma pessoa que humilharia ele ainda mais pelo bosta que ele já se sente ser.
anônimo
26/11/2022 18h51
Eu com 19 anos não dava nenhuma importância para mais velhas, principalmente de 25. Mulheres de natureza preferem caras mais velhos, por isso a maioria nem faz questão de chegar.
anônimo
26/11/2022 20h18
se vc quer sexo n tem problema, mas se pensa em namoro/casamento acho que não daria certo a logo prazo.
mulheres procuram homens mais velhos e homens mulheres mais novas
anônimo
26/11/2022 22h27
Nessa idade o homem come até carniça, é um buraco como outro qualquer
23/11/2022 20h00
Geralmente ele pensa " essa coroa é metedeira"
23/11/2022 20h35
Eu enxergo como uma velha que vou estar fazendo caridade em dar minha rola jovem na buceta idosa dela.
anônimo
23/11/2022 20h15
É uma mulher normal, que pode ser bonita ou não, gostosa ou não em relação as mais novas q ela. Sinceramente nessa fase da vida de adolescência e idade adulta mais jovem, é muito improvável haver alguma coisa entre um novinho e uma mulher mais velha, eu tenho 20, n tenho muita chance de ficar c mulheres nem mais novinhas, que dirá mais velhas
23/11/2022 20h15
Bom, não é lá um requisito obrigatório, mas sempre tive uma certa preferência por mulheres de idade acima da minha ( entre 5 a 10 anos ).

Hj não tenho mais 19.
Mas assim.. tinha uma coisa em específico q me incomodava.
O fato dos papos tipo..
- Quando vc for mais velho
- Quando vc se formar
- Vc ainda não teve de bla bla bla

Em momentos de discussão, elas SEMPRE tentam juntar de alguma forma o ocorrido com imaturidade..
anônimo
23/11/2022 20h13
Não tenho mais 19 anos mas sempre enxerguei mulher mais velha como campeãs, campeãs de maior quantidade de rola vista.
23/11/2022 20h11
Depende da auto estima dele e do modo como ela age com ele, incentivando ele ou não.
anônimo
23/11/2022 20h05
Quando tinha 19 anos não me interessava muito por mulheres mais velhas, apesar de ter me relacionado com uma de 25. Mas ela era bem criançona, então não sei se conta.
23/11/2022 20h03
Se ele tem culhão ele vai tentar, a gurizada gosta das tias kkkkkk
23/11/2022 20h02
Você já se envolve com ele ou está só no flerte?
anônimo
23/11/2022 20h02
Se fosse comigo eu pensaria que você fosse mais madura... mas ao mesmo tempo iria tomar cuidado pois você tem mais "vivência" em relacionamentos kkkkkkk vai que cresce um chifre
23/11/2022 20h01
depende do cara eu acharia de boa
elas respondem
anônima
23/11/2022 20h05
Pelo o que vejo aqui no site enxergam como uma velha rodada que só serve para sexo.
anônima
27/11/2022 10h23
Acho que enxerga diferente se ela aparentar ser mais velha sim, tipo como um troféu para os amigos. É um fetiche
27/11/2022 09h08
Um falava que eu não parecia a idade que tenho, tanto do física, quanto da idade. Meninos mais novos, eu tenho impressão que acham que mulheres com mais idade fazem de tudo na cama, oiiiieeeeeee, não é assim.