O meu namorado é uma pessoa bastante confiante de sí mesmo, ele confia muito em mim, não me proíbe de fazer absolutamente nada, nem de sair com amigos, ou em ter amigos que seja homem. Esses dias mesmo eu fui a uma festa sem ele, porque ele estava viajando. Enfim final de ano vai ter uma viagem de praia para ficar 3 dias em uma casa com o pessoal do colégio, vai ter homem e mulheres, eu não irei porque os meus pais não vão deixar eu ir, eu estava pensando em não deixar ele ir, vocês acham que devo deixar ele ir ou não? Temos 18 anos

elas perguntam
13 5
eles respondem
23/11/2022 20h44
A primeira coisa que vc tem que entender é que ele é teu namorado e não objeto para vc permitir ou não ele de ir em algum lugar.

A segunda coisa, é que se ele confia e não se opõe a vc ir nos lugares, pq vc acha que tem o direito de se opor?

OBS: Por causa desse tipo de palhaçada amanha ou depois fica solteira vai vim aqui ficar de chororô.
Afinal na hora de vc sair com amigos homens, ir em festas, lugar de pegação tá tudo bem, mas daí um passeio do colégio ele não pode sem vc.

Hipocrisia é pouco pra descrever isso.
23/11/2022 21h08
Deixar? Vc n tem posse sobre ele...
anônimo
24/11/2022 13h54
Se ele fosse te trair, te trairia do seu lado e você não veria
anônimo
24/11/2022 09h34
Pede pra ele deixar o pau com você antes de ir.
23/11/2022 23h52
Você precisa se perguntar se confia nele nesse mesmo nível e, se não confia, pergunte porquê não.
De qualquer forma, se a sua desconfiança chegar num ponto de impedir ele demais de fazer as coisas, tá errado. Mas verifique o seu nível de confiança no relacionamento. A meu ver, você deveria confiar mais.
anônimo
23/11/2022 22h03
Deixar? Virou dona dele? Se vc foi deixe-o ir, é simples, homem ou mulher nenhum são sacos de batatas que alguém pode passar e levar, se alguém "tomar" ele de ti é pq nunca foi seu, é a falta de caráter que gera traição não a falta de zelo, mas concordo eu não querer ficar arriscando isso é obvio, contudo na tua vez vc pode então já sabe né? o justo é o justo. Se não esta satisfeita não faça também, reciprocidade é o mínimo.
anônimo
23/11/2022 20h39
Nao. Rola muita putaria nesses roles.
23/11/2022 21h11
Você é dona dele?
23/11/2022 20h42
Acho que voce deve retribuir a confiança que ele tem em voce,se ele deixa e não se importa de voce sair pra lugares com outros homens,voce tambem terá que deixar ele sair pra lugares com outras mulheres
anônimo
23/11/2022 20h40
Sim. O traia enquanto ele viaja pra já ficarem quites, se esse é o seu medo.
elas respondem
anônima
23/11/2022 22h04
Você não tem que deixar nada, se ele quiser aprontar contigo, ele dará um jeito, pq ninguém para um homem quando ele quer dar a pulada de cerca. Eu sou bem ciumenta, hoje em dia eu consigo conter isso melhor, mas não podemos restringir a liberdade do outro, pois as chances do relacionamento se tornar tóxico são muitas.
anônima
24/11/2022 09h31
Se ele quiser ir, não tem como você proibir. No máximo pode falar que essa situação te deixa desconfortável
23/11/2022 21h59
Se não for viagem de casal, ou com "melhor amiga" skskskskskkksk já deixei e deu ruim.
anônima
23/11/2022 21h10
Amiga, vc é namorada e não mãe/pai/dona do boy pra proibir ele de fazer algo. Se liga!! Proibir uma pessoa adulta de fazer algo com ameaça de terminar o relacionamento é abusivo.
23/11/2022 20h42
Amarre-o no pé da mesa, o relacionamento de vocês vai ficar melhor.