Alguma mulher da vida de vocês banca a vítima, dando indiretas e agulhadas?
Pra piorar, elas fazem isso em uma "conversa descontraída" ou mesmo uma "fofoca corriglqueira", sem citar nomes, mas reforçando determinadas ideias e comentários?
Por que fazem isso?
Qual a reação de vocês?

eles perguntam
0 6
eles respondem
23/11/2022 21h10
Teve uma pergunta que não me esqueço.
A dona queria que o pessoal contasse casos sobre misoginia, querendo o vitimismo, óbvio.

Eu percebi isso e fiz um textão falando sobre o quanto as próprias mulheres são competitivas e misóginas a ponto de uma prejudicar a outra.
Mulheres prejudicam mais mulheres do que homens prejudicam mulheres, afinal muitas vezes o homem é gado da mulher.

Bom, resumindo tudo, minha resposta teve vários likes e muitos xingamentos da autora da pergunta.
Só restou xingar pq contra fatos não há argumentos.
anônimo
23/11/2022 21h59
As mulheres comentem, exatamente, os mesmos erros que os homens, incluindo atitudes machistas. Elas compartilham nudes de homens, falam sobre, comentam, brincam, desdenham, esculhambam, até humilham.

Porem, a diferença é que elas acham que estão protegidas sobre a prerrogativa de que sempre serão as vítimas, mesmo quando seus atos são os mesmos que dos homens.

Quem aqui nunca leu algo como, mulher pode pq ela faz isso brincando ou pq homens são piores, então tudo se justifica?
anônimo
23/11/2022 21h09
Só vejo mulher mimizenta aqui no site, pq na vida real, as que eu conheci não tem essas frescuragens não. Mas o mimimi delas sempre vai ser mais aceito que o do homem.
anônimo
23/11/2022 21h57
Nenhuma que conheço banca a vítima porque não deixo se criar pra cima de mim.
anônimo
23/11/2022 21h59
Não quero dar Ibope pra esse tipo de coisa, nem pra quem banca a vitima ou pra quem quer atestar isso, prefiro olhar o outro lado e me atentar a outro tipo de pessoas de ambos os sexos
23/11/2022 21h59
Eu tive uma ex que se fazia de vítima pra tudo mas foi só ela mesmo, as outras que fiquei ou namorei eram de boas.