Te colocam ou colocam alguém na roda para acusar, julgar, ondenar e executar a pena? E claro, também arrumando soluções que ELES acham que servirão para a SUA vida ou a vida desse pobre coitado? Ah, e fazem isso, com ar de autoridade, além de não dar o direito de resposta/defesa (em outras palavras, só os familiares falam e você não consegue mais do que gaguejar algumas interjeições)
Esteja você ou essa pessoa presente ou não.
Mas quando o/a "réu/ré" não está presente a coisa é bem pior?
Ao fim da fritada, qual seu comportamento perante essa "previa do juízo final"?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/11/2022 21h56
Acho, por isso não dou brecha pra se meter.
anônima
23/11/2022 22h05
Só uma irmã minha que é assim não suporto aquela mulherzinha
24/11/2022 09h06
Não moro em um tribunal
anônima
24/11/2022 09h08
Demais e controladora tbm viu vc tem que pisar em ovos o tempo todo
eles respondem
23/11/2022 21h32
Minha família é bastante invasiva, é triste porque acabo me afastando da minha mãe por ela querer ditar regras na minha vida.
anônimo
23/11/2022 21h43
Mimimi mimimi se é tão ruim assim é só ir morar sozinho vagabundo.
23/11/2022 21h29
Sim, odeio todos.