Conheci um moço no Tinder, sendo atenciosa chamei ele para sair o homem pega e diz que é caseiro prefere ficar em casa, disse que não vou em casa de homem de primeira, ok. Depois chamei o homem para ir numa praça, pensei que talvez não queria sair porque estava sem dinheiro, ele é desempregado. Daí ele me fala que estamos em vip diferente e gosta de ir ao barzinho, ué entendi nada. Ele disse que poderia conhecer outro com mesma vip.
Então, eu disse desabafando que nenhum homem me valoriza mesmo e bloqueei ele em seguida no whatsapp, o homem me manda mensagem no Tinder me chamando de infantil kkkkkk e que nenhum homem iria me valorizar mesmo. Só aparece peça

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
23/11/2022 22h06
Tinder..
anônimo
23/11/2022 22h08
anônimo
23/11/2022 22h09
Vc quer ser valorizada procurando relacionamento no tinder? Fim de carreira isso aí moça
23/11/2022 22h10
Vai procurar em homem em Tinder é daí pra pior
anônimo
23/11/2022 22h21
Cara tu surtou com a rejeição falando que ngm te valoriza meio que foi infantilidade mesmo, a vida adulta se trata de engolir o choro e partir pra próxima, tipo, te desejo sorte na próxima, foi legal vc insistir, mostrou atitude, valorizo mulher assim, mas quando não der bola pra frente, se o cara não te deu o valor que você acha que tem pra que se preocupar, você simplesmente se livrou de não ser valorizada devidamente
23/11/2022 23h46
E o que seria essa coisa de ter a mesma vip? Não entendi a discussão de vocês
anônimo
23/11/2022 23h49
Ele tem Q.i negativo.
24/11/2022 01h14
Querida... Tinder?
Mulheres tem um zilhão de neurônios a mais que nós e você ... Desculpe a sinceridade... Se rebaixa a nível de tinder???
Pelo menos não foi TikTok...

Meu anjo, aprenda a se valorizarter confiança, não seja arrogante, que os homens vão atrás de você...
24/11/2022 01h17
Você mesma respondeu a sua pergunta ao citar o tinder lá é vitrine de sexo e nada mais, foi ingênua.
24/11/2022 01h21
Tinder não é uma opção boa como já disseram, tem muito imbecil como esse cara ai.
anônimo
24/11/2022 02h18
Mano eu utimament tô preferindo a roda de maconheiro do que ter que ler coisas como essa na internet, NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA, PARECE QUE ABRIRAM A CRECHE DA ADOLESCENCIA
elas respondem
anônima
23/11/2022 22h09
O cara queria te enganar pra transar com você. Meteu essa que é caseiro só pra ver se você iria na casa dele e como vc não caiu, ele te chamou de infantil. Não confunda homem com moleque...
anônima
23/11/2022 22h14
É, moça, Tinder é um cardápio de sexo. Lá você não conseguirá nada que preste, se você quiser sexo casual, ok.