Estava vendo os jogos percebi que os jogadores não são de fazer muita graça, ao contrario do time brasileiro que sai fazendo gracinha com a bola o jogo inteiro! É bonito ? Sim!, mas pô isso pode prejudicar o time, a Espanha cara foi tão lindo ver eles jogarem, eles pareciam que estava em um conserto musical todos em sintonia, o nosso time poderia ser mais assim, mais serio.
Qual vc acha que vai ser o resultado de amanha ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/11/2022 22h06
Brasil é isso mesmo poha ousadia e alegria
23/11/2022 22h09
Para de mimimi, negócio é driblar, dar carretilha, lençol, elástico fazer o gol e dançar