Ela decide preparar uma refeição diferente para o filhinho dela, e chama ele pra ficar juntinho com ela cozinhando. E ela faz esse pratinho, com um rostinho, que aparece pronto na outra imagem da esquerda. Nas outras duas, é o prato sendo preparado. Um rostinho com carne moída, ovo e acompanhamentos. Acham que o menininho gostaria dessa atitude da mãe?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/11/2022 22h17
É carne, eu amasso
anônimo
23/11/2022 22h17
Considero louca.
23/11/2022 23h47
Se for o filhinho pequeno o visual diferente do prato vai chamar a atenção
Se for um filho maior, o que vai importar é a comida
elas respondem
anônima
23/11/2022 22h18
Nossa essas carinhas aí parecem o rostinho capeta