Será que existem mais homens ou mulheres ateístas? Ou pode ser praticamente a mesma coisa?
0
anônimo
168
4a
Eu me considero crente na doutrina espírita, embora diga ser cristão caso alguém pergunte, pq pra mim a visão dessa crença é que faz mais sentido ao meu ver, até pq o espiritismo acredita em Deus tbm. N acredito que simplesmente somos matéria e que só exista esse mundo físico e pronto, que n teria nada após a morte, enfim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
Sem parâmetros para responder
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!