Você são seguros(as)?
As vezes da vontade de mexer no celular de minha namorada pra ver se acho alguma coisa,mas fico pensando na questão da privacidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
4a
... triste né
anônima
4a
Não sou, mas tenho que respeitar o espaço pessoal do outro.
eles respondem
5
anônimo
4a
E isso é atestado de segurança onde? Eu acho totalmente errado isso de pegar celular escondido pra olhar, mas tmb tenha certeza que muita gente usa essa conversa de privacidade, para fazer merda.
Eu tenho minhas inseguranças, mas se eu estivesse em seu lugar, conversaria sobre isso com ela, sobre conversas, grupos, coisas de celular, até pra vc ver a opinião dela sobre isso.
Se brincar ela pensa feito vc tmb e os dois se resolvem logo.
Eu tenho minhas inseguranças, mas se eu estivesse em seu lugar, conversaria sobre isso com ela, sobre conversas, grupos, coisas de celular, até pra vc ver a opinião dela sobre isso.
Se brincar ela pensa feito vc tmb e os dois se resolvem logo.
Sou sim.
Se eu tiver que ficar com essa pulga atrás da orelha como vc está.... prefiro terminar.
Se eu tiver que ficar com essa pulga atrás da orelha como vc está.... prefiro terminar.
anônimo
4a
Se ela não deve nada, qual é o problema de você acessar o celular dela? É só pedir. Não tem justificativa, se a pessoa esconde algo, é porque tem algo de errado. Onde há fumaça, há fogo. Acho muito bizarro pessoas que dizem querer ter um relacionamento sério, omitindo e escondendo as coisas kkk.
anônimo
4a
Não sou nada.
4a
Isso é der invasivo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!