As vezes da vontade de mexer no celular de minha namorada pra ver se acho alguma coisa,mas fico pensando na questão da privacidade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/11/2022 22h20
... triste né
anônima
23/11/2022 22h21
Não sou, mas tenho que respeitar o espaço pessoal do outro.
eles respondem
anônimo
23/11/2022 22h22
E isso é atestado de segurança onde? Eu acho totalmente errado isso de pegar celular escondido pra olhar, mas tmb tenha certeza que muita gente usa essa conversa de privacidade, para fazer merda.

Eu tenho minhas inseguranças, mas se eu estivesse em seu lugar, conversaria sobre isso com ela, sobre conversas, grupos, coisas de celular, até pra vc ver a opinião dela sobre isso.

Se brincar ela pensa feito vc tmb e os dois se resolvem logo.
23/11/2022 22h21
Sou sim.
Se eu tiver que ficar com essa pulga atrás da orelha como vc está.... prefiro terminar.
23/11/2022 23h17
Se ela não deve nada, qual é o problema de você acessar o celular dela? É só pedir. Não tem justificativa, se a pessoa esconde algo, é porque tem algo de errado. Onde há fumaça, há fogo. Acho muito bizarro pessoas que dizem querer ter um relacionamento sério, omitindo e escondendo as coisas kkk.
anônimo
23/11/2022 22h20
Não sou nada.
23/11/2022 22h46
Isso é der invasivo