Jogou a bola atravessando o campo inteiro sendo que Japão já tava na frente do zagueiro.
Pra min a Alemanha recebeu ordem pra perder do Japão, pq eles fizerem lacração lgbt na copa protestando contra a decisão da fifa de não poder usar braçadeira lgbt. Alemanha perder de Japão? O mesmo time q passou por cima do Brasil que nem um caminhão bala. Não foram pra jogar futebol e sim pra lacrar. Quem já ouviu falar de algum jogador japonês, os únicos que conheço é do super campeões, Tsubasa, Wakabayashi.
O Japão não sabe jogar bola, e ganhou, só falta Alemanha perder TB dos africano.
Na boa achei esse jogo uma peça de teatro.

eles perguntam
1 7
elas respondem
23/11/2022 22h40
Não é o mermo time de 2014 não, é a seleção atual da Alemanha.=)
eles respondem
23/11/2022 22h38
"eu não entendo de futebol" sim percebemos
anônimo
23/11/2022 22h39
Vai dormir porra, se você souber o básico de futebol saberá q não foi impedimento, a Alemanha tem mais que se foder pelo que fizeram com a gente, e ainda por cima desrespeitaram as tradições do Qatar, no mínimo deveriam estar presosz tá reclamando de barriga cheia boludo de merda
23/11/2022 22h54
“Eu não entendo nada de futebol”…eh cara, realmente vc não entende nada.
23/11/2022 22h38
Não estava impedido,era a mesma linha
23/11/2022 22h54
Tem razão, você não entende nada de futebol

"Alemanha recebeu ordem pra perder do Japão" nunca li tanta merda
anônimo
23/11/2022 22h56
Em 2018 a Alemanha perdeu para os kpops da Coreia do Sul, para os mexicanos e quase pra Suécia
24/11/2022 00h54
A pika dura tava deixando ele em posição irregular.