Um primo meu que dês do começo da adolescência tem umas crises fica sem querer comer passando mal achando que vai morrer daí hoje em dia tá com uma namorada que vive dizendo que é problema de macumba todo mês leva num pai de santo diferente e gasta mais de mil reais em macumba só que com dinheiro da família do primo daí até dinheiro "emprestado"(que não paga) pediu a minha mãe mais de uma vez

por que a mãe do meu primo já gastou tudo com macumba esse problema do meu primo é tipo de ansiedade minha tia falou pra esse primo procurar ajuda acompanhamento no psiquiatra a namorada dele que não vai pra médico nenhum com ele só a mãe de que sai de casa pra socorrer vive preocupada disse "vá procurar um psiquiatra você não ajuda o próprio filho" só por que minha tia e minha mãe já não tem mais dinheiro por que todo mês é mil reais de trabalho de macumba pra tirar esses problemas do primo

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/08/2023 17h58
Ele precisa é de um psiquiatra, isso sim.
anônima
26/08/2023 18h10
E porque não vai atrás logo de ajuda psiquiátrica
eles respondem
23/11/2022 23h37
Que horrível.
Suga dinheiro da família e ainda fala mal da sogra.
Realmente seu primo tem um problema e um dos sinais é namorar uma mulher assim.
Ele precisa de ajuda certa, que realmente dê resultado.
23/11/2022 23h48
Pode ser que haja um oi até mãos problemas espirituais, mas isso é extorsão...
Tem que sumir com essa fulana da vida do seu primo...
Já que acoisa está pra ser resolvida no terreiro, tem esse, que não vai te enganar
Tenda de umbanda caboclo ventania exu meia noite, em Piracicaba, São Paulo.
Se para vocês for fácil ir ótimo, mas pelo menos ligar e ver o que é possível fazer.
23/11/2022 23h03
Acho muito legal.