Estou saindo com um cara ha 1 mês, já nos encontramos 3 vezes e no 2 date fui pra casa dele, transamos e depois fomos em uma festa com os amigos dele. Ele me convidou pra assistir a copa amanhã com ele e os amigos e depois obviamente quer transar. Vcs homens acham que ele só quer sexo? Ou não, se quisesse não me levaria pra ficar junto dos amigos. Ele está estranhou essa semana e eu perguntei, ele disse se sentia distante, mas que não tinha nada a ver cmg. Esta demorando mais pra responde a o papo diminuiu

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/11/2022 00h16
Sendo um homem como ele, sim, ele está apenas interessado em sexo.
24/11/2022 00h22
Te levar no mesmo ambiente q os amigos, não significa q queira compromisso...
Desculpe a fraqueza, nem sequer estou dizendo q SEJA ISSO .

Mas, não é incomum o cara simplesmente querer ostentar para os amigos q está "pegando alguém" ( não se ofenda com o linguajar kkkk )
anônimo
24/11/2022 00h19
Quer só sexo
24/11/2022 00h31
E é assim que vc quer começar um relacionamento? Começando com mentira?
Pq não falar a verdade?
anônimo
24/11/2022 08h22
você inventou que está com infecção só pra testar se ele só quer sexo com você?
elas respondem
24/11/2022 00h21
Talvez seja só sexo.

Pq ok convidou para ver a copa para logo de seguida ...
Pode até estar mais distante de geral é analisar melhor.
anônima
24/11/2022 08h26
Sim, só quer sexo e levar para ficar junto com os amigos não significa nada. E deve ter ficado estranho e distante depois que voce falou com está com infecção urinaria e não vai poder transar.

E depois desta capaz dele te dar um bolo.