Eu estava organizando minha casa toda, quando achei perdida uma calça jeans 38 unissex, dei para o meu ex marido alegando ser dele.

Ele disse que a calça não era dele e que era minha ou de OUTRA PESSOA. Meu, a última vez que usei 38 deve ter sido em outra vida e não me lembro de nenhuma amiga deixar roupas aqui. E não, não trago homens em minha casa. Aqui não é motel, se eu quiser ficar com alguém é bem longe.

Com certeza era dele, aí pensei: será que ele jogou o verde e fingiu que não lembrou da calça para ver se eu me assustava e dizia algo ou será que ele esqueceu mesmo e acha que trago homens aqui????

Estou envergonhada. Minha casa não é pra isso.

elas perguntam
10 3
eles respondem
24/11/2022 08h45
Pohan, ômi usando 38 é que me assustou
24/11/2022 01h19
Alguma amiga pode ter esquecido, o que é diferente de ter deixado intencional.

Ele deve ter achado que tá indo homem na tua casa, mas eu não me preocuparia com opinião de ex.
Aina mais que pelo que lembro vc já disse aqui que faz mais de ano que terminaram.
24/11/2022 01h16
Ele teve certeza.
anônimo
24/11/2022 01h19
Seu ex usa calça apertadinha? Rss
anônimo
24/11/2022 01h23
É teu ex não? qual problema em transa com outros homens vc está solteira, inclusive podia marca comigo o meu bicho é de mata doido
anônimo
24/11/2022 01h30
Diga que a calça é sua.
24/11/2022 08h43
Kkkkk cabaré acho meio extremo, mas que vc se confundiu e tentou dar a calça de alguém pra ele, isso é certeza.
anônimo
24/11/2022 08h46
Te chamou de gorda e putanheira numa tacada só
24/11/2022 10h08
Pode que ser que ele tenha levado e esquecido, também não descarta a possibilidade da sua amiga ter ido com a calça e não lembrado de levar.
anônimo
24/11/2022 13h58
O problema foi o tamanho da calça a
elas respondem
anônima
24/11/2022 08h51
Se você sabe que não é sua e que não trouxe ninguém diferente na sua casa (homens), fica tranquila! Não tem porquê ficar envergonhada, você sabe do seu caráter e tem controle de quem entra e sai na sua casa. Ele com certeza fez isso para ver a sua reação, se ia ficar nervosa e acabar confessando algo (como se ele tivesse o direito de saber alguma coisa, ele é EX).
anônima
24/11/2022 08h46
Pelo jeito você tem um ex diferenciado igual a mim.
anônima
24/11/2022 08h50
Teu marido usa calça 38??? deve ser um anão esqueletico e bichinha,