Mano, ela se acha feia q só, mais nmrl ela e linda dms, eu já vi ela sem roupa, sem maquiagem, sem filtro, cabelo molhado. E é incrível de como ela continua linda do mesmo jeito. Mas ela não acredita em mim ptqp, queria que ela tivesse meus olhos. Sabe aquela sensação quando você alguém, que o coração vai a mil, os olhos enchem de lágrimas, slk mn

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
23/12/2022 02h55
Não tem que achar mesmo, homem diz linda para todas que eles querem enfiar o pinto
24/11/2022 02h14
Infelizmente relacionamento assim só vai pro abismo é super ruim, sei disso pq já fui desse jeito.
anônima
23/12/2022 02h19
Obs
23/12/2022 02h40
Ela não se ver bonita e vc não tem como mudar isso
eles respondem
24/11/2022 01h44
Isso se chama baixa auto estima é rede só a piorar. Vai por mim, eu sei como é, já convivi com mulher assim.
Isso pode se tornar um pesadelo
24/11/2022 01h47
Se você não gostasse dela e odiasse ela você veria ela como feia... Algo nela a faz pensar que é feia... pode ser angústia, ansiedade ou alguma outra coisa... seria mais fácil ela ir fazer terapia. Mas como tudo na vida não são flores
anônimo
23/12/2022 02h38
Baixa autoestima nem sempre está relacionado a aparência e por mais que as pessoas falem, a pessoa que tem baixa autoestima nunca acredita, não tente curar o problema dela, você nunca será capaz, faça elogios pontuais e deixe ela lidar com isso, se possível recomende um psicólogo.
anônimo
24/11/2022 01h45
Sua namorada é feia e só você não sabe disso.
24/11/2022 01h48
Cara primeiramente deixa de ser emocionado.
24/11/2022 02h35
Diz que ela é subfive.
23/12/2022 02h24
Cara se tu disser que ela é feia ela além de acreditar ainda vai jogar tudo que tiver pela frente em você. Tem umas moças que não aceitam elogios, acham que é da boca pra fora.
anônimo
23/12/2022 02h39
Diga que é feia.