Eu sou virgem, tenho 17 anos e não tenho nenhum pensamento de querer ter uma relação sexual. Não vejo graça, não acho que mudaria algo em minha vida. Praticaria apenas por saúde. Acho totalmente estranho o jeito que as pessoas ficam por estar querendo ter uma relação sexual na adolescência ou até na vida adulta. É como se fossem escravos do próprio prazer, acho estranho porquê não sou assim. Nem é querendo julgar. Mas, com toda certeza e clareza se eu decidir ter uma primeira vez esse ano tem que ser algo sadomasoquista... velas, correntes, algemas, xicotes e brutalidades... Enfim, acho totalmente desnecessário postar esse tipo de coisa, mas tô cansado de viver sem saber se sou o único ou não

eles perguntam
12 23
elas respondem
anônima
24/11/2022 02h30
Liberta logo o christian grey que existe dentro de vc
24/11/2022 13h29
Não tem nenhum interesse em ter um relação sexual...por outro lado se decidir ter, TERÁ que ser algo sadomasoquista com correntes, algemas, chicotes e brutalidades...
Parece muito com perfil de assassino em série em início de carreira.
anônima
24/11/2022 07h03
Apenas mais um virgem se sentindo o diferentão.
anônima
24/11/2022 08h26
Kkkkkk não aguentei na parte do sadomasoquista kkkkkkkk
anônima
24/11/2022 06h59
É, pra mim sexo também e dispensável.
anônima
24/11/2022 10h11
É normal, na sua idade eu era igual
24/11/2022 08h28
você me parece uma pessoa assexual, entendo pq sou tbm, mas assim kk só parece
anônima
24/11/2022 10h45
Achou que é sua opinião.
anônima
24/11/2022 02h31
Faz um exame pra ver como está sua testosterona, sério, independente do seu pensamento sobre sexo, vê se tem algo com os hormônios
anônima
24/11/2022 06h34
vc é o único, em um planeta com 8 bilhões de pessoas, vc é o único
24/11/2022 10h40
Questão de gosto, se é o que te atrai...
anônima
24/11/2022 08h27
Olha cada pessoa tem o seu tempo, vc ainda é novo, na sua idade as pessoas normalizaram transar cedo. Acho estranho vc nao querer transar pq é do nosso instinto, então acho que vc deveria procurar ajuda ou fazer algum exame de sangue. Vc costuma se masturbar? Mas se serve de consolo eu só fui me interessar por isso lá pelos 19 anos.
eles respondem
24/11/2022 02h29
Pensava do mesmo modo até começar a gostar de alguém, quando você provar vai ver que não é a merda que imaginamos ou vemos no pornô, ao menos se houver algo mais além de apenas desespero.
24/11/2022 08h29
Uma surra de pau resolve isso.
24/11/2022 13h40
Achei meio contraditório. Por um lado revela desinteresse sexual. Por outro revela um interesse altamente fetichisado , provavelmente influenciado pelo consumo de pornô.
24/11/2022 10h10
Não acho essa situação impossível mas a maioria que fala assim, é porque está frustrado com algo.
24/11/2022 08h02
Acho que deve estar com uma deficiência muito grande de testosterona.

Nessa fase aí o homem só pensa em sexo. Fica de pau duro até sem motivo, qualquer gostosa que passa na rua já é motivo de uma bela "homenagem" e vc vem falar sobre ser escravo do próprio prazer? Talvez perder a virgindade?
Isso aí não é normal não.
Faça um exame para medir a testosterona antes que isso acabe atrapalhando a tua vida.
24/11/2022 02h36
Vc é assexual
24/11/2022 14h49
Talvez você seja assexual, e tá tudo bem.
A supervalorização que as pessoas dão ao sexo se deve a incapacidade de lidar com os próprios desejos, cujos quais são ausentes em você.
Você não é e nunca será a única pessoa que se sente dessa forma. Fique tranquilo.
24/11/2022 13h23
Eu também sou assim, apesar de já ter 41 anos, eu sou um virgem sadomasoquista assim como você.
#confia
anônimo
24/11/2022 10h45
Acho que vc precisa seguir sua vida sem ficar pedindo opinião em um site onde a maioria tem cérebro de ameba. Quando chegar a hora de transar, vc vai saber se gosta ou não. E se não gostar de sexo, não é o comum, mas tá tudo bem.
24/11/2022 10h43
Sexo faz bem pra saúde e convívio social
24/11/2022 10h12
é influencia da educaçao que tens ou das amizades.
cuide pra que essa influencia nao seja de um lado tóxico.
24/11/2022 07h58
Acho ok, se você se sente bem é o que importa...
24/11/2022 08h00
Não você não é o único assim. Busque ser feliz com essa condição
24/11/2022 10h40
Apenas mais um virgem sem atitude viciado em porno.
anônimo
24/11/2022 13h11
Você é maluco
anônimo
24/11/2022 13h13
Aposto que você tem pau pequeno
24/11/2022 10h37
Se for verdade o que você disse, provavelmente você é um assexual. Mas não saia falando isso para Deus e o mundo. A nossa sociedade infelizmente é muito preconceituosa. Só aceite quem você é e tenha orgulho disso.
anônimo
24/11/2022 02h28
Uma merda. Nem li.
24/11/2022 10h42
Se vc se chama Lucas eu te conheço
anônimo
24/11/2022 08h23
Sim.
24/11/2022 07h54
Cara, fica tranquilo.
Sem julgamento, como você disse, se você está em paz, pernacchia pros outros...
Independentemente da sua orientação sexual, o negócio é ser feliz :-)
Eu não resisto a um rabo de saia e não perderia a oportunidade de dar uma a qualquer hora do dia. Sendo consensual e, ambos conscientes de que aquele momento é casual, não vejo o que impeça dois adultos de se divertirem.
Mas o que chamou a atenção foi: "... tem que ser algo sadomasoquista... velas, correntes, algemas, xicotes e brutalidades..."...
Eu gosto de mulher que pegue pesado, morda, arranhe... volto a dizer: CONSENSUAL e não é submissão, apenas. É uma relação de mão dupla, mas nem toda mulher ... aliás, pessoas em geral, não entendem, me acham um pervertido que vai de queda livre pro inferno...