Gente a ex do meu primo antes dizia está do meu lado em relação a minha prima que ela sabe que é falsa,ai depois de um tempo começou a andar cm essa minha prima e se afastou de mim e percebo que ela fala cmg e tudo,mas evita ficar de mt intimidade e eu to até agora sem entender o comportamento dela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/11/2022 08h05
Vai ver ela ouviu o lado da tua prima e mudou de ideia sobre vc.
elas respondem
anônima
24/11/2022 07h39
Não confie em ngm