O que vocês fazem para esquecer alguém?
Gostaria de esquecer alguém que estou gostando e vejo que não tem futuro. E quero partir pra outros mas não consigo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
ué....
vc mesma diz que nao tem futuro. obvio que esse é o motivo pra esquecer.
nao dificulte as coisas pra vc mesma.
vc mesma diz que nao tem futuro. obvio que esse é o motivo pra esquecer.
nao dificulte as coisas pra vc mesma.
anônimo
4a
Só o tempo.Ocupe a mente com outras coisas.
anônimo
4a
Ficar com outra pessoa
4a
Primeiro evite contato.
Segundo, recupere o conceito de si mesma, de que você merece alguém melhor.
Terceiro, se abra para as possibilidade e vá conhecer gente nova
Segundo, recupere o conceito de si mesma, de que você merece alguém melhor.
Terceiro, se abra para as possibilidade e vá conhecer gente nova
Eu mato ela
anônimo
4a
Arranjo um emprego, uma louça pra lavar, essas coisas.
elas respondem
3
anônima
4a
Nada, já desisti de tentar
4a
Me afasto e confio no tempo...
anônima
4a
Vá treinar!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!