O que vocês fazem para esquecer alguém?

Gostaria de esquecer alguém que estou gostando e vejo que não tem futuro. E quero partir pra outros mas não consigo.
eles respondem
Primeiro evite contato.
Segundo, recupere o conceito de si mesma, de que você merece alguém melhor.
Terceiro, se abra para as possibilidade e vá conhecer gente nova
 
Primeiro evite contato. Segundo, recupere o conceito de si mesma, de que você... | elaele