Pode ser a pressão interna da vagina
anônima
24/11/2022 21h35
Que o pau ereto ao penetrar por ser fácil de escapar não consegue ir fundo e forte.
Deve ser meio pequeno
eles respondem
anônimo
24/11/2022 10h24
kkk depois falam que os homens são cheios de mimimi e frescuragem, mas tem uma galera aqui no site que não facilita tbm. Querem que os caras leiam essas besteiras e fiquem com a autoestima ok, sejam fortes etc. Pessoal aqui é tudo um bando de hipócrita e sem um pingo de empatia pelo próximo.
anônimo
24/11/2022 10h26
Depende se a vagina é estreita, se a posição da mina está boa, depende se o cara está cansado
anônimo
24/11/2022 13h42
A vagina muito lubrificada faz o pau da gente escorregar