Ela é amiga de uma amiga minha. A minha amiga me contou que essa mulher foi amante por mais de 3 anos de um homem casado, que terminou com ele, se casou com um outro homem mas 2 anos depois se separou dele e saiu algumas vezes com o ex amante, terminou com ele e se casou de novo, mas após 4 anos de casada o ex amante se divorciou da esposa, e ela traiu o marido com ele, se divorciou do marido e atualmente se casou oficialmente com o ex amante. Detalhe o ex amante que se tornou o atual marido dela possui uma situação financeira muito boa ao contrário do ex marido dela que era de situação financeira humilde. Essa história me chamou a atenção e me deixou com dúvidas do que leva uma mulher a fazer esse tipo de coisa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/11/2022 13h09
Falta de vergonha eu descarto pq ela não saiu dando pra geral, o lance era sempre o mesmo cara.
Interesse financeiro, pode ser, mas acho pouco provável pq se fosse isso, ela teria procurado se casar com um cara melhor de vida e como vc mesma disse, o primeiro marido era pobretão.

Pra mim, me parece ser amor, nem que seja
Amor de pica, onde bate fica.
anônimo
24/11/2022 13h28
Por amor
anônimo
24/11/2022 13h04
que putaria
24/11/2022 13h10
Porque todos esses anos ela se manteve apaixonada por esse cara, tentou esquecer com outros mas não rolou.
Atribuir a uma questão financeira é simplificar muito a situação, não que não possa ser um dos motivos mas certamente não é o único.
anônimo
24/11/2022 13h10
O caráter dela não é um exemplo a se seguir
24/11/2022 15h06
Acho falta de vergonha na cara.
Quem garante que agora ela vai ficar com esse atual marido pelo resto da vida? O histórico é duvidoso.
24/11/2022 15h18
Amor ou interesse financeiro, mas dificil saber a motivação real.. se fosse pra chutar, diria q é amor
anônimo
24/11/2022 15h13
Ela é uma putona interesseira.
elas respondem
24/11/2022 13h25
Acho que ela amava o amante, só que pelo desenrolar da história, provavelmente ele n será fiel a ela
anônima
24/11/2022 13h08
Falta de vergonha na cara.
24/11/2022 13h22
Me perdi, fiquei zonza.
anônima
24/11/2022 13h27
Você é Vivian La Belle?