Eu estava no ônibus é ouvi as criaturas da minha escola antiga chingando as pessoas na rua é ainda falando que vai macetar garota tal é os coleguinhas achando bonito é tinha várias pessoas de idade lá é senhoras, os bichos são sem noção.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/11/2022 13h17
Esse tipo de comportamento já foi normalizado na sociedade. Olha pro próprio contexto cultural desse pais o tipo de artistas que fazem sucesso com músicas esdrúxulas daqui a pouco também será normal andar pelado na rua..
24/11/2022 13h22
Geração mimada
25/11/2022 15h32
Isso é horrível. Eu sempre fui desbocada, quando jovem, mas nunca na frente de desconhecidos.
Adolescentes sem educação. Os pais devem ser piores.
eles respondem
24/11/2022 13h32
Pq não ensinaram isso e mais um monte de outras coisas.

Educação nesse país foi por água abaixo faz muito tempo.
anônimo
24/11/2022 13h14
hj em dia comportamento assim ta tao habitual vey, chega doi, pais que nao investe em educação da nisso, sem cultura, sem respeito, sem educação, faz a arminha
anônimo
24/11/2022 13h15
Não
anônimo
24/11/2022 13h15
Tu também é sem noção com papo de mamar em peitos com leite kkkkk
24/11/2022 15h01
Tem um viés cultural sim.
Hoje em dia o certo e o errado estão tão relativos que perdeu-se a referência propositalmente, ninguém mais está se importando com um modelo referencial de respeito. Querem seguir seus próprios conceitos e agirem da forma que querem.
anônimo
25/11/2022 15h35
Algo que poderia ser dito em particular em exposto em público