Boa tarde galera,gostaria gostaria agradecer desde já por cada comentário sério,é o seguinte,o que vcs fariam se vcs se sentissem feios ou insuficiente,que qualquer um é melhor que vc,no meu caso muitas pessoas já falaram que sou bonito etc outras não kkk faz parte,mais como posso me sentir bem comigo msm,e deixar de me comparar com outros?...caso precise d mais informações eu derei

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/11/2022 16h58
não se cobre tanto,repita suas qualidade,não busque perfeição em tudo,não permita se diminuir,tenha em mente que a comparação na maioria das vezes é inútil
eles respondem
anônimo
24/11/2022 14h54
Não se compare, geneticamente sempre haverá alguém mais bonito e mais inteligente (a não ser que você seja essas pessoas, 0,0001% a 1% da população).
O que você pode fazer é sempre ir melhorando, se arrumar bem, usar bons perfumes, ler bons livros, sempre estar estudando algo.
anônimo
24/11/2022 14h51
Que baitolagem.
24/11/2022 15h47
Eu tenho o mesmo problema e estou acreditando que a aparência não é mesmo o meu forte, mas que sou um cara inteligente, esforçado, tenho outras qualidades em compensação (compensação essa que eu ainda não vi na minha vida amorosa).
Então o que eu poderia aconselhar a você é que olhe para si e identifique suas qualidades e dê maior atenção a elas, para que você goste mais de si mesmo e reconheça que tem valor.