O que acham do fato de que uma garota nunca vai saber disso? Porque o homem não vai contar.

E pelo fato de fazer uma vez por mês nem vai ser um expert. Se bobear a garota ainda vai achar que ele tem pouca experiência.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/11/2022 15h23
Se hoje ele não continua fazendo isso, já que namora, então tá de boa. Fazer ea namorada dele gozar sempre é o que importa!!!!
eles respondem
anônimo
24/11/2022 15h07
canalha
24/11/2022 15h22
Acho que independente da experiência que ele pode estar criando, ele está enganando a namorada e isso tá errado