Fui em uma cabeleleira que faz mais de 12 anos que conheço ela
Meu cabelo era bem preto, dai fui la e falei para ela se dava para fazer morena iluminada , ela fez o teste de mecha e falou que meu cabelo passou
Ai ela fez
So que ela ia me cobrar 450.00 ai ela viu que não deu certo depois de pronto e pediu so 100.00 para a mao de obra e os produtos que ela gastou

Eu falei ta bom
E falei que ia fazer o pix no outro dia
No caso hoje
E eu ia
So que hj lavei meu cabelo
E esta todo emborrachado, esta quebrando, deu varias pontas duplas
As mechas que ela fez ficou de varias cores laranja, loiro e tls ficou parecendo palha , ta feio vou gastar bastante para recuperar...

Qual a opniao de voces?? Acha que devo pagar? Ou falo com ela que n acho justo
Pq do fiz pq ela falou que ia dar certo e que n iria estragar meu cabelo

elas perguntam
11 12
eles respondem
24/11/2022 18h09
Ela acha que você deve pagar porque o serviço foi feito e por conta dos produtos que ela usou.
Porém o serviço deu errado e ainda por cima seu cabelo estragou e você não tem culpa pelo que aconteceu, é claro.
Tente conversar com ela pra ver se, no mínimo, daria pra fazer o conserto do seu cabelo com um desconto pela falha do serviço anterior.
24/11/2022 18h20
Não pague ainda, vá até o salão e mostre pessoalmente que ela errou feio. A menos que ela arque com as despesas de mão de obra para consertar você não deve nada, se ela puder voltar a como estava antes você paga os produtos.
24/11/2022 16h34
Acho que pegar vc deve, afinal foi o combinado.

Mas voltar lá e pedir reparação é um direito teu, mas o pagamento é obrigação.
24/11/2022 17h05
Muito texto.
24/11/2022 16h26
melhor raspar agora na zero
anônimo
24/11/2022 16h19
Ninguém quer saber do seu cabelo, tá todo mundo vendo o jogo. Para de chorar e paga logo a mulher, quem trabalha de graça é escravo.
anônimo
24/11/2022 17h16
Tem que pagar,mas deixe bem claro sua insatisfação e mostre como ficou horrível e que deveria ser dever dela arrumar sem te cobrar.
24/11/2022 17h25
deve pagar sim. ai voce vai la e vai em outra cabeleira e tenta arrumar
24/11/2022 17h43
Ela tem que assumir a responsabilidade pelo erro, conversa com ela e diz que não vai pagar por algo que saiu completamente errado.
24/11/2022 21h05
Não acho certo você pagar, por mas que ela usou o produto dela, o que manda é sair de acordo com a vontade do cliente, pois está pagando pelo serviço. Como não deu certo, ela deveria pelo menos ter o bom senso de não cobrar.
elas respondem
24/11/2022 16h29
Acho que aconteceu um corte químico...mostra pra ela o que aconteceu.
24/11/2022 16h36
Fala que vai pegar esse 100 e comprar produtos pra tentar recuperar a merda que ela fez no teu cabelo.
Nao pague, mas avise o pq.
anônima
24/11/2022 17h18
Que cabelo é esse q passa no teste de mecha é dá corte químico ? Ela foi incompetente, a profissional é ela e vc não tinha que entender de cabelo se vc tá procurando uma profissional justamente pra não dar merda.
Eu não pagaria, diria que o teste de mecha foi mal avaliado e que agora vc vai gastar o dobro pra recuperar.
Vou te dar uma dica de dois produtos que eu uso sempre q retoco meu loiro: kerastase therapiste e uso obrigatório da truss. Sério, valem cada centavo e duram mais de 1 ano pq vc não usa sempre, parcelando em 10 vezes nem dói.

GOOOOOOOLLLLLL
anônima
24/11/2022 17h15
Já era de se suspeitar só dela ter abaixado o valor do serviço dela depois do cabelo pronto. Acho que você deveria ir lá e mostrar como seu cabelo ficou e dizer para ela que não irá pagar pelo serviço, e se ela propor de tentar arrumar, não aceite porque pode ficar pior.
anônima
24/11/2022 17h13
Ou ela fez com produtos vagabundos ou ela te enganou no teste de mecha.
Não paga e se ela achar ruim, processe.
Seu cabelo tem progressiva?
anônima
24/11/2022 17h11
Mostre a ela como seu cabelo ficou e decidam
24/11/2022 16h22
Tá maluca guria?
Deu corte químico e você ainda vai pagar? Isso é inadmissível ela como cabeleireira fazer teste de mecha e ainda acontecer isso. Ela fez merda, voce vai perder esse cabelo que emborrachou.
Ela viu que fez coisa errada por isso baixou tanto o valor.
anônima
24/11/2022 16h36
O problema é do seu cabelo que não presta .
anônima
24/11/2022 16h57
Estragar sempre estraga, pq essas mechas são feitas com descolorante e isso ferra o cabelo, mas principalmente pela questão da diferença de cor eu não acho q vc deva pagar, a não ser q ela conserte, o que eu não arriscaria, a não ser q vc já tenha ido nela várias vezes e ela sempre tenha feito um bom trabalho.
....
Acabei de reparar que vc falou que está quebrando, se deu corte químico vc não deve um centavo pra ela, eu até processaria se fosse vc!
24/11/2022 17h30
Pagaria os 100zão e mudaria de cabeleireiro. Se a pessoa não fez certo da primeira vez , não fará na segunda. Pra mim não vale o stress.
24/11/2022 18h08
Essas pontas não serão recuperadas nem com hidratação. Ela acabou com seu cabelo. Eu não pagaria.
24/11/2022 20h59
Você fez o procedimento em um dia, no outro fez outra lavagem? Me tia sempre me questionou que não podia lavar.
O correto é pagar os R$ 100,00 sim, até para você não ficar com fama de caloteira, aproveita e troca de salão.