Temos o Richarlison para isso.
24/11/2022 19h13
O apaixonante do futebol é que tudo pode acontecer.
anônima
24/11/2022 19h55
Não,só o Neymar joga, só ele é bom jogador ,ele fez os gols de hoje,fez todos sozinho,deviam botar ele sozinho no campo para jogar contra toda uma seleção,ele não precisa de ajuda,ele não depende dos outros.
Ah,me poupe viu, gosto do Ney,mas esse fanatismo maluco que anula os outros jogadores é meio desnecessário
anônima
24/11/2022 19h08
com ele não está ganhando
24/11/2022 19h51
talvez... menino Ney ajuda bastante, msm q n tenha feito um gol msm (ainda rsrs), plmns serviu de auxiliar pra um gol (se bem q a probabilidade d q ele se machuque é grande, vcs viram o ódio dos sérvios por ele?)
anônima
24/11/2022 19h25
Ele caiu de novo foi
anônima
24/11/2022 19h10
Ganha, com ele não ganhou até hoje.
eles respondem
anônimo
24/11/2022 19h51
A última vez que o Brasil jogou sem Neymar em uma Copa tomou de 7x1.
anônimo
24/11/2022 19h13
Perde de qualquer jeito. Só ganharia com Jair Bolsonaro no ataque.
24/11/2022 19h13
Não ganha com ou sem.
anônimo
24/11/2022 19h10
brasil é lixo, entenda!
anônimo
25/11/2022 00h59
E com ele é certeza de Vitoria? A reposta correta é não, mas o caminho deveria ficar mais facil

E eu digo deveria, porque ele errou muito hoje, chamou faltas sem ser incisivo e algumas distantes da área sem necessidade, chame faltas proximo da área, atraia um jogo para um lado do campo e solte a bola do outro deixando o companheiro livre, ele vai ser caçado, e tem de usar isso ao seu favor, em alguns jogos parece que ele evoluiu horrores sobre isso e em outros cai na pilha e apanha sem tirar proveito disso. Mas graças a deus hoje a seleção não joga só em função dele, tem mais toques de bola e caso ele não se destaque pode ser substituído tranquilamente. Mas tudo isso levando em conta o padrão Neymar de qualidade claro, porque exigimos muito de quem joga muito, qualquer outro jogador no lugar dele eu falaria que jogou bem, mas do Neymar é esperado mais
anônimo
25/11/2022 00h51
Não foi o Neymar que marcou 2 gols hoje.
25/11/2022 00h43
Dificil
25/11/2022 00h41
Não entra nem em campo de tanto medo.
anônimo
24/11/2022 19h54
A questão é o Brasil não está sem o Neymar!!! não existe se, existe o que existe ele está jogando!
24/11/2022 19h50
Independente da participação do Neymar na seleção, temos um elenco forte e competitivo. Vamos brigar para ser campeões, mas se seremos eu não sei dizer.