eu gosto de uma menina da minha sala, nossos olhares se encontram ae acontece um desvio de olhar eu sinto vergonha quando isso acontece, mas vcs meninas acham que ela pode gostar de mim só por causa disso?.

eles perguntam
4 2
elas respondem
24/11/2022 20h40
Qualquer coisa que não seja uma resposta direta dela será sempre uma suposição.
24/11/2022 20h40
Isso também acontece comigo e com um menino da minha sala, mas eu não acho que ele goste de mim por causa disso.
24/11/2022 20h45
Desculpe mas,nem sempre quando a garota olha significa que ela está interessada em você,tente manter contato por cerca de 4 segundos e depois dá um sorriso(truque psicológico).Conversa com ela e troque uma ideia para vê no que vai dar.
24/11/2022 20h44
Não, vc só olharam pro mesmo canto
eles respondem
24/11/2022 20h39
Sim e não. Ela pode estar olhando pq gosta de vc ou então pq acha estranho vc olhando para ela o tempo todo kkk
anônimo
24/11/2022 20h42
Nunca desvie o olhar, isso é coisa de beta, elas odeiam beta.