Pode levar quantas pessoas quiser? Imagino que cada um se forma e não tem mais aquele contato.

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/11/2022 22h30
Essa é a melhor foto que usou até hoje. Belo sorriso.

Mas respondendo sua pergunta, normalmente nelas se iniciar com tradição e termina em putaria. A quantidade de convidados vai de acordo com a instituição.
24/11/2022 22h27
Eu não fui na festa, mas na festa da minha turma os convidados tinham que pagar o ingresso ou o formando teria que pagar pela pessoa convidada.
Alguns alunos foram como "convidados " pq não pagaram pela festa, mas eu fui excluída para variar.
24/11/2022 22h28
Quantas pessoas quiser não, normalmente tem um limite
E elas também pagam o ingresso, ou você paga por elas
24/11/2022 22h32
Não. Tem limite de convites. Quanto maior a turma mas legal fica pq dá pra bancar um local grande e bacana. A minha comissão de formatura foi uma merda e escolheram uma banda bem bosta pra tocar. Tirando isso foi legal.
eles respondem
anônimo
24/11/2022 22h23
Sei lá caralho, tenho cara de quem vai pra festa?
24/11/2022 22h25
Tem muita orgia.
anônimo
24/11/2022 22h26
Putaria e drogas.
24/11/2022 22h33
Uma bosta:
Cara
Músicas insuportáveis e insuportavmente altas (inclusive sons muito agudos)
Jantar na hora do café da manha
Povo chato, peguento, que fica aporrinhando orar tirar fotos
Se a sessão solene for junto, eleve tudo ao cubo, pelo menos...
24/11/2022 23h21
Nunca fui na festa, só fui na colação de grau