Uma mulher que tem um filho de 16 anos. A máquina de lavar dá defeito, e enquanto não conserta ou compra outra, ela percebe que vai ter que lavar tudo na mão, mas quando chega a hora dela lavar as roupas do filho, ela vê que as cuecas estão meladinhas com gozada seca. Então, ao invés dela lavar, ela vai acordar ele e fala:

—Acorda, mela cueca! Vai lavar suas cuecas meladinhas de porra!

O que vocês acham desse jeito dela falar? Consideram que ela constrangeu ele muito? Ou ela fez certo, em chamar atenção e mandar ele lavar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/11/2022 23h50
Sim, é constrangedor, não deveria falar assim
24/11/2022 23h14
Não, acho muito legal
24/11/2022 23h55
É deselegante, mas eu tinha um vizinho que a mãe o chamava de cu de porco...
anônimo
24/11/2022 23h56
Minha mãe nunca falou assim comigo, graças a Deus.
elas respondem
anônima
24/11/2022 23h05
É o certo
anônima
25/11/2022 00h02
Hj em dia esses jovens tem que ser tratados assim mesmo.. bando de folgados .. se não quer passar pelo constrangimento é só lavar a cueca quando for tomar banho assim ninguém precisa ver essas nojeira, muito menos a mãe.. pior seria se falasse na frente de outras pessoas.mas tem que chamar atenção mesmo.. um marmanjo de 16 anos já pode lavar as próprias roupas...poupe a mãe..e se poupe do constrangimento também..
anônima
25/11/2022 00h27
Q situação