Eu reparei isso na minha vida, sempre via os meninos mais chorões é eu me via é as minhas amigas éramos mais independentes já bem pequenas, alguns pareciam bebês, é tínhamos uns 6 a 7 anos na época, faziam Bira além de as vezes ficarem fazendo drama para ser pego no colo pela professora, a moça que nós dava aula era bem nova, na época ela tinha 29 anos, eu é as meninas conversamos muito com ela, é ela nós contava que não entendia o porque de alguns meninos abrirem o berreiro do nada é ficarem todos dengosos, ela era uma professora bem amorosa. Mas a minha pergunta. Porque os meninos ficam chorando assim do nada quando são pequenos? Foi falta de carinho com os pais deles?

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/11/2022 23h38
Não sei se é um fato cientifico, mas dizem que as mulheres amadurescem mais cedo que os homens
anônimo
25/11/2022 07h48
passo de duas linhas eu não leio, essa porra é a bíblia?
anônimo
24/11/2022 23h41
Você é fake de um user do site.
anônimo
25/11/2022 07h37
Depende alguns sim, já outros não, mais quando pequenos somos apegados a figura adulta feminina.
anônimo
25/11/2022 09h10
As mulheres são forçadas na marra a amadurecerem mais cedo. Não é culpa dos garotos, nem das garotas, e sim da forma de criação.
elas respondem
anônima
25/11/2022 09h15
Freud explica