Ontem assisti um filme lixo, com fracos diálogos e a única coisa que compensou o filme inteiro foi uma única música da composição.

Música do caralho, btw o/

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/11/2022 00h07
Pior que já ks
anônima
25/11/2022 00h20
Crepúsculo é ruim, mas as músicas são até legais.
eles respondem
25/11/2022 00h05
Nem a composição sonora salvou. Um tempinho aí atrás eu conversava com uma menina que que gostava e ela me recomendava uns filmes pra eu assistir, eu assistia pra ter assunto com ela. Um filme mais merda do que o outro. Teve um filme que ela me recomendou que eu fico desacreditado de ver como alguém teve capacidade de criar uma bosta daquelas. Que filme horroroso.