Um amigo disse hoje que sou muito agitado/hiperativo e afirmou com base em meus comportamentos de hoje vendo jogo, entre outros, quando estive sentado numa cadeira giratória e o tempo todo ficava girando com ela e também por sempre querer correr na frente dele quando estamos proximos a pegar o ônibus. E ainda diz que pareço um menininho juvenil, uma criança.

Eu realmente me sinto enérgico demais para fazer atividades prolongadas, pauso o filme o tempo todo para fazer outras coisas, me distraio, às vezes tenho vontade de ver o filme em pé.... aaaaaaa o que é isso?

A academia ajuda a gastar esse gás, e acho muito bom