Querer eu quero, mas tô com dificuldade. Semana passada tentei passar pela laqueadura, mas a anestesia não pegou. Tá marcada p hoje, mas não consigo ter vontade de ir. Tô aqui com dor de cabeça, te agora não preguei o olho, isso nunca me aconteceu e já passei por 3 cirurgias. Não sei o q está a acontecendo. Será medo em excesso ou simplesmente não é p eu fazer essa cirurgia?

elas perguntam
3 7
eles respondem
25/11/2022 00h52
Eu me sinto um fracasso por qualquer coisa.
25/11/2022 18h47
Acho que você está ansiosa, nervosa, preocupada com a cirurgia.
É só procurar se acalmar e ir.
25/11/2022 19h28
É compreensível, não consideraram teu marido fazer uma vasectomia? É um procedimento super simples.
elas respondem
25/11/2022 00h52
Pode ser um sinal pra vc não fazer
25/11/2022 00h54
Talvez de fato vc não queira fazer uma laqueadura, não por medo, mas pelas consequências
Deve estar na dúvida
25/11/2022 00h57
Não me sinto eu sei que sou
anônima
25/11/2022 01h08
As vezes pode não ser um bom dia pra isso...
Vai fazer 2 semanas q eu fui atropelada depois de resolver pegar um caminho q eu tinha pensado em mudar, acredito q as vezes é a sua intuição te dizendo q não é um bom dia pra fazer determinada coisa, eu remarcaria se fosse vc.
25/11/2022 01h50
Parto normal ou cesariana deve ser bem pior.
Queria eu fazer uma laqueadura, mas não permitem, estou lutando pra isso.
Vá, antes que engravide de novo (se vc já tiver filhos) e depois é só paz.
anônima
25/11/2022 19h15
Não.
25/11/2022 19h29
ah, o apropriado seria fazer a cirurgia moça kk dependendo da gravidade do problema pode te afetar muito caso não faça