Ela me disse que acha que eu não tenho sentimentos ? Que está e seu cujo objetivo; comigo. Também; seria trabalhar a empatia comigo ?

O que acham que ela quis dizer com isso ? E por quê ? Mesmo eu já sabendo mais ou nl menos do que ela quis dizer: ou ou se trata na verdade né ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/11/2022 01h10
Quem não entendeu fui eu, texto confuso.
anônimo
25/11/2022 01h14
Tu já deve ter a cabeça fudida e ainda explica em لعنة هذا ما كتبته الفتاة
25/11/2022 01h49
1) Texto confuso.
2) A terapeuta é ela, então acho que ninguém melhor que ela pra tirar essa dúvida, caso ela consiga entender a pergunta.
25/11/2022 18h26
Acho que ela quer dizer que está faltando empatia em você, que seria uma coisa que você precisa trabalhar em si mesma. Só isso.
Mas para saber se ela está falando a verdade, só sabendo do contexto todo.
anônimo
25/11/2022 01h38
Você pagou por isso? Kkkkkkkkkkkk
25/11/2022 01h46
Com todo respeito.
Seu texto parece q foi traduzido do russo para o inglês, do inglês para chinês, do chinês para não sei qual língua é esta .....

Consegue citar só o q ela disse?
anônimo
27/11/2022 12h18
Sim, bacana.
anônimo
27/11/2022 12h33
Entendendo nada
elas respondem
anônima
25/11/2022 01h50
Está parte parece bem confusa:
"Que está e seu cujo objetivo; comigo. Também; seria trabalhar a empatia comigo ?"

Mas vou acreditar que ela tenha falado isso de não teres emoções e que ela falou que era por isso que estão nas secções.
Se sim, é, acredito que seja para ver se exploram o que te trás emoções mais forte e para tentar puxar por ti para que tenhas mais ligação com pessoas e consecutivamente mais emoções.
anônima
25/11/2022 18h14
Thalia quanto tempo vc por aqui lembro que vc saiu com raiva daqui kkk
anônima
27/11/2022 12h31
Desculpa, mas você tem cara de louca