Gosto da palavra, mais penso em conseguir uma, é só tenho tempo pra igreja no domingo é de manhã, faz muito tempo que não vou, por falta de tempo, não pude ir. Mas eu tenho que ir certinho né kkkk todo domingo de manhã para talvez conseguir uma né?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/11/2022 10h20
Acho que sim, estava pensando nisso, em qual horário seria melhor de manhã ou à noite. Vejo muitos casais de noite e poucos solteiros. Vou frequentar de manhã mesmo!
25/11/2022 09h14
Sim recomendo vc ir. Consegue no máximo pegar esses tipos de mulher:

25/11/2022 10h18
Não vá para a igreja por causa disso :-(
Mas por que vc quer, necessariamente, uma moça da igreja??
anônima
25/11/2022 13h24
Sei lá quando eu ia a igreja era no grupo jovem que rolava essas coisas
eles respondem
25/11/2022 10h02
Jura que tem homem que vai na igreja procurar mulher?
25/11/2022 13h23
Se você só consegue ir na igreja nesse evento, então seja frequente