Se aproveitar da situação dos pais, de não ter o que dar de comer para os filhos? Uma atitude dessa é lamentável!

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2021/10/26/familias-afegas-vendem-suas-filhas-para-nao-morrerem-de-fome.ghtml

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
25/11/2022 10h49
Se for melhor pra todo mundo, pode vender
anônima
25/11/2022 13h17
E pq os pais da criança fizeram sexo sem camisinha sabendo que são fudidos? Pessoas que não tem condições de criar uma criança não deveria transar sem preservativo.
eles respondem
25/11/2022 10h44
Em situações difíceis assim o que eu vi é as pessoas presando pela sobrevivência dos filhos e deles mesmo. Se vc estivesse devendo e morrendo de fome, seus filhos estivessem morrendo de fome e aparecesse uma pessoa querendo compra Los e daria uma vida menos difícil pra eles, vc deixaria eles morrerem de fome junto com VC ?
É errado, com certeza, nenhuma família deveria passar por isso mas nem todo país é igual o Brasil que vemos notícias e ficamos revoltados sentados nos nossos sofás de barriga cheia.
anônimo
25/11/2022 10h51
Não sei porque o espanto se isso acontece aqui no nosso país, nunca ouviu falar das famílias pobres do nordeste que vendiam suas filhas para os coronéis?? e nas comunidades indígenas isso também ocorre muito.
anônimo
25/11/2022 10h55
Normalmente pessoal acha que ser pobre é motivo pra abortar ou vender os filhos, mas não para de ter uma sociedade com uma menos desequidade social...
anônimo
25/11/2022 12h37
Não acho cruel, acha mais cruel comprar do que vender? A criança vai ter melhor criação, os pais vão ter uma boca a menos pra alimentar e a fila pra adoção em alguns casos chega a três anos de espera isso quando da certo. Antes uma criança bem tratada, alimentada e com chances de futuro do que com os pais biológicos passando fome
25/11/2022 13h14
De primeira eu concordaria com o que você disse, que é uma coisa cruel e que melhor seria se a pessoa desse dinheiro para a família se reerguer e não morrer de fome.
Mas eu fico me perguntando: e se os compradores forem um casal que não consegue ter filhos de jeito nenhum?
25/11/2022 13h14
É uma bela atitude.
25/11/2022 15h02
Compro mesmo
16/12/2022 10h28
A humanidade é ruim