Antigamente as mulheres casavam bem mais jovens e sem maturidade para escolher ficavam presas em casamentos péssimos, com homens agressivos, com traidores..

Eu vejo que hoje em dia as mulheres só começam a pensar nisso nos 30, com a cabeça mais feita elas escolhem a dedo alguém e muitas preferem ficar solteiras mesmo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
25/11/2022 13h06
Penso nisso desde os 15
eles respondem
anônimo
25/11/2022 12h36
Nessa idade já estão caídas e ferradas, cheias de neuroses e DST's. Algumas com necrose na vagina.
anônimo
25/11/2022 12h58
As vezes por descuido escrevemos algumas coisas como se fossem via de regra, também faço isso as vezes e passo uma visão indesejado. Antigamente ou atualmente, ontem, hoje ou amanhã. Não é casar jovem ou com 30 que vai salvar ou condenar alguém a um agressivo ou traidor. Fora que tem um contraponto sobre a mulher preferir ficar solteira, são bem pouco que preferem, a maioria se acostuma com o fato, mas não o quer, a maioria das pessoas na verdade. Mas sim muitas mulheres escolhem relacionamentos sérios mais velhas por conta de sentirem a solidão que o homem sente no inicio da vida, ou o vazio, que ficantes não preenchem não é só isso, mas também não é só a maturidade tem muitos fatores, é um quadro complexo no fim
25/11/2022 13h03
É porque a wall tá chegando e ela é invencível
25/11/2022 13h05
Sim, só sobram os betas para assumi-las.
25/11/2022 13h18
Claro, pois é aí que elas começam a ficar acabadas e com filhos e traumas kkkk

Pra rir... Pra rir