Quando um cara já deu em cima de vcs pelo WhatsApp mas vc deixou claro que não quer nada com ele, mas vcs continuam se falando, porque trabalham juntos, e ele fica olhando pra vcs com olhares provocativos ele pode ter entendido que em algum momento vcs deram brechas pra isso? Sendo que isso nunca aconteceu?

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/11/2022 21h35
Se continuou de papinho é pq tá dando chance sim.
Isso por si só já é uma brecha.
anônimo
25/11/2022 14h30
sinto q irão se casar daqui 3 anos e terão 7 filhos
elas respondem
25/11/2022 14h18
Acho que pelo fato de vocês terem continuado conversando, pode ser que ele tenha achado que você futuramente possa mudar de ideia.
25/11/2022 14h15
aconteceu cmg, eles insistem, é só ignorar, uma hr eles desistem (esperoKK)
25/11/2022 14h13
Homem não entende um não, ele acha que a mulher tá se fazendo de difícil, que uma hora vai ceder… no dia que homem aprender que não é não a vida vai ser bem mais fácil
25/11/2022 14h29
Acho que você precisa limitar mais esse contato, moça, é provável que ele pense que você não esteja tão decidida, assim, que talvez mude de ideia.
Não precisa ser rude. Seja cortês, trate-o com coleguismo, no máximo.
25/11/2022 17h10
Se continua conversando ele acha que pode ter chance
25/11/2022 14h20
Ele pode está apaixonado por vc