Estou em um relacionamento, há algum tempo, ultimamente (5/6 meses pra cá) minha namorada está tendo MUITA insegurança com o corpo dela.
Ela é linda, mas se sente muito magra. Eu entendo que elogiar ela como eu faço nao adianta mto..
Eu so queria poder fazer algo pra ajudar, mas sei que a maior ajuda precisa partir dela mesma...
Eu so queria poder ajudar ela, sei lá, mostrar uma luz no fim do túnel..
Pq nao importa o que eu diga, sinta, mostre pra ela o quanto ela me satisfaz... Ela ta sempre se diminuindo, e se desvalorizando, fica triste..
Vive me fazendo aquelas perguntas (se eu acho q ela emagreceu, se continuo achando ela bonita, etc..)
Eu não sei o que fazer... Estou tendo paciência, mas não está resolvendo. Como ajudá-la?

eles perguntam
4 9
elas respondem
25/11/2022 14h59
Interna essa louca
anônima
25/11/2022 15h50
Leve ao psicólogo
25/11/2022 16h02
Gente assim só o psicólogo resolve
anônima
26/11/2022 02h06
Muita terapia.
eles respondem
25/11/2022 15h00
Quando palavras não ajudam mais.. hora de agir.
Leve ela ao MC Donald's
25/11/2022 16h08
Ela precisa procurar ajuda profissional.
Por mais que a maior ajuda que ela precise tenha que partir dela mesma, talvez ela precise de ajuda para se encontrar nesse sentido, descobrir a própria força sabe.
E a sua paciência não serve para resolver o problema, mas sim para passar por ele. Você precisa de paciência para lidar com o problema, suportar o processo. Não é a paciência que vai resolver o problema e sim a recuperação da autoestima da sua namorada.
Ela precisa parar de se comparar com outras mulheres, entender que ela é ela e que também tem valor.
anônimo
25/11/2022 15h02
Não é problema seu. Você fez sua parte, agora a deixe se resolver sozinha. Melhor um louco do que dois.
25/11/2022 15h04
Espanca ela.
25/11/2022 15h03
Arrasta para a academia. As roupinhas de treino e os espelhos vão fazer bem pro ego dela.
Mas se ela já está negando qualquer tipo de ajuda, aí é caso de terapia...
anônimo
25/11/2022 15h05
Soca comida nessa mulher para ela encorpar.
anônimo
25/11/2022 15h05
Arruma outra
25/11/2022 16h06
Mas ela ta muito magra mesmo ? Pode ser dismorfia.