Vocês acreditam nesse negócio de broderagem? Um mlk tava falando que já fez e que não é coisa de gay.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
25/11/2022 15h30
Existe sim, pode fazer que ninguém aqui vai te julgar
25/11/2022 15h12
Depende, se provou e não gostou você continua com sua orientação sexual, agora se sentir atração e gostar você é no mínimo bi
25/11/2022 15h13
Senta que vem história, já havia escrito o ocorrido aqui, mas vamos relembrar.

Estávamos na sala assistindo televisão, meus cachorros não paravam de latir, eu fui ver o que era, mas só cheguei até a porta da cozinha. Na minha cabeça eram só meninos brincando, estavam bem animados.
Voltei para o sofá, os cachorros continuaram a latir, até que fui olhar o que os meninos estavam fazendo. Tinha um deitado na areia com o bumbum de fora, enquanto outro fazia o que você pode imaginar e os demais assistindo à cena. Eu fiquei sem graça, em disparada o menino vestiu o short quando eu disse: "Está fazendo o que menino?" Todos começaram a correr, na época eles tinham 8-9 anos, hoje, têm seus 16-17 e eu não me esqueço desse dia.
anônima
25/11/2022 15h10
Só em vc perguntar isso vc já se torna homossexual
eles respondem
25/11/2022 15h06
Mano.
Hetero é relações homem com mulher.
Todo tipo de relação sexual q não seja sexo oposto, são relações homossexuais .
anônimo
25/11/2022 15h03
Existe.
Um ex colega meu disse que comeu o cu de um outro amigo e que gostou, mas foi super na brincadeira. É super hétero.
25/11/2022 15h09
Não, a partir do momento que você tem qualquer tipo de interação sexual com o sexo oposto e gosta já não é mais hetero.
anônimo
25/11/2022 15h09
gosto de pegar no pau dos outros mijando no shopping
anônimo
25/11/2022 15h10
Existe
25/11/2022 15h11
Existir existe, se é gay, lésbica não sei... Mas esse rótulo se importa pra que? Pra quem?
25/11/2022 15h12
Hétero transa com o sexo oposto e pronto,esse negócio de "broderagem" foi inventado por veado enrustido que quer dar o cu mas não quer se assumir,tenho nada contra mas não venham com conversinha imbecil.
25/11/2022 15h16
viadice pura e incondicional
anônimo
25/11/2022 15h23
kkkkk
anônimo
25/11/2022 15h34
Eu nunca só meninas quando eu brincava de casinha na infância