Eu tinha vontade de fazer faculdade de direito e entrei num curso técnico de serviço jurídicos gratuito conforme o tempo foi passando percebi que a área do direito não tinha nada a ver comigo cheguei a reprovar no segundo módulo do curso por conta das faltas e tive que assinar uns papéis portanto consegui ir para o terceiro módulo e agora em novembro faltando mais ou menos duas semanas para o TCC tive uma decepção com o meu grupo porque eu estava estudando os meus tópicos e elas falaram que eu tinha que estudar exatamente o que estava no slide sendo que os slides ficaram pronto hoje , e hoje tinha treinamento de apresentação e que o que eu tinha estudado praticamente tinha sido perdido e eu demoro dias pra decorar então praticamente eu ia passar vergonha na sala aí eu conversei com elas e a menina foi extremamente seca comigo, e me deixou muito magoada porque eu já estou com emocional bem abalado por conta das coisas de escola e eu não sei o que eu faço sinceramente eu não quero mais apresentar o TCC e abandonar ele logo de final, pensei até mesmo fazer ano que vem outro curso que eu me indenfique e entrar na faculdade pois eu ganhei porcentagens de bolsa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/11/2022 21h45
Abre um onlyfans logo, essa é a tua vocação
25/11/2022 22h57
Acho que você poderia fazer uma última tentativa para apresentar seu TCC, para não jogar fora o tempo que teve de curso.
E é claro, no próximo ano se concentre em fazer um curso com o qual você realmente se identifique.
elas respondem
anônima
25/11/2022 19h50
Qria te ajudar, mas o texto é MT longo
anônima
25/11/2022 22h58
Seja forte, tá acabando