Não consigo parar de pensar sobre tudo sabe?

Terminamos por uma paranoia que ele colocou na cabeça de achar ser insuficiente pra mim e coisas assim...

Não brigávamos
Não tinha ciúmes possessivo
Não teve traição ...

Após o término ele me disse que se arrependeu e só agora viu que colocou paranoias sem sentido na cabeça
E que já pensou demais em vir aqui pedir desculpas por tudo e pedir aos meus pais mais uma chance e enfim

Por gostar dele,eu daria uma nova chance, porque sei também oq é ter várias coisas mexendo com seu psicológico e tals
Mas não sei se sería minha melhor decisão...porque não sei se ele realmente vai mudar e vai lutar por nós sem querer me largar novamente pra "resolver tudo"

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/11/2022 20h55
Então não pense
26/11/2022 00h37
Antes de você pensar ou dar uma nova chance, vocês deveriam conversar e procurar ajuda, buscar entender do porque desses sentimentos, a origem. Tirando depressão ou possíveis traumas, é muito raro alguém ter paranóias.

Por mas que vocês se gostem, não adiantam voltar só pela admiração e carinho como homem e mulher, para um relacionamento saudável, tem que ser nivelado o esforço e a reciprocidade, entende que não adianta você fazer a sua parte e ele não fazer por onde, para descobrir do motivo que leva a pessoa dele a chegar na paranóia?

De tempo ao tempo e quando vocês se sentirem preparados em todos os sentidos, consideram a possibilidade de retornar com o namoro.
25/11/2022 21h05
Voltar com ex são sete anos de azar.
anônimo
25/11/2022 20h56
Pior que tenho isso tbm, se achar insuficiente pra outra pessoa
25/11/2022 21h00
Ta aí uma coisa que só vejo nesse site.
Nem sei o que dizer.
elas respondem
anônima
25/11/2022 20h58
se o que morreu nessa relação foi a confiança... não adianta querer voltar..o que morreu não volta..
anônima
25/11/2022 20h58
Pior coisa é terminar de bem, a mente se enche de dúvidas sobre tentar ou não.
De tempo ao tempo, se for pra ser as coisas se encaixam.
25/11/2022 20h59
um garoto terminou a amizade comigo por se achar insuficiente, eu gosto mt dele, juro que se ele quisesse voltar com a amizade eu nem pensava duas vezes! assim... a escolha vai de ti, mas se rejeitar ele nunca vai saber o que aconteceria caso voltasse com ele, e isso pode gerar um arrependimento que pode durar toda sua vida
anônima
25/11/2022 21h00
Pedir aos pais??? Kkkkkkk
Vcs tem 12 anos??
25/11/2022 21h13
Você quer dar mais uma chance, dê! Aliás, ele não fez nada de grave a vc, mas dê uma chance ciente que isso dele se sentir insuficiente pode acontecer novamente ou não, só vai saber se tentar de novo, melhor do que viver arrependida e ficar pensando como seria se tivesse dado mais uma chance.